segunda-feira, 7 de abril de 2014

AQUELES QUE SE OPÕE A PEDRO, OPÕEM-SE À MINHA IGREJA 
DOBRAI-VOS PARA PODERDES UNIR-VOS

21.6.1988 

- Senhor? 


- Eu Sou. Reza pela Renovação da Minha Igreja. Reza pelas almas que se opõem a Pedro. Reza pelos que tentam reduzir Pedro ao silêncio. Agora, os dias estão contados e a Minha Alma está mergulhada em tristeza; o Meu Sagrado Coração está invadido pela amargura; a Minha Alma esmorece por que se dêem conta do seu Erro. Aqueles que se opõem a Pedro, opõem-se à Minha Igreja, opõem-se à Minha Lei, opõem-se a Mim, seu Senhor e Deus. Condenam Pedro dos Meus Cordeiros, condenando, assim, a Minha Lei. Cegos pela sua própria Vaidade, já se não dão conta de que, condenando Pedro, não seguem a Lei, antes, pelo contrário, se tornam os juízes da Minha própria Lei! Oh! Ouvi o que o Espírito diz à Igreja! 

Regressa, regressa, bem-amado (Monsenhor Lefebre); fui Eu, o Senhor, que escolhi Pedro, Pedro que hoje tem o nome de João Paulo II. Sou Eu Mesmo que te digo, bem-amado: o Meu Sagrado Coração escolheu-o. Regressa. Pelo Meu Amor, reconcilia-te, bem-amado. Eu, o Senhor, perdoarei os teus pecados e purificar-te-ei. REGRESSA! 

Regressai todos a Pedro, porque fui Eu, vosso Deus, que o escolhi. Fui Eu que lhe dei uma língua de discípulo e, por Mim, ele é capaz de ser fiel até ao extremo. Oh! Criação! Não conseguis apreciar o Amor Infinito que Eu tenho por vós e, contudo, Eu respondo a todos aqueles que Me invocam. Eu estou Convosco, quando vos encontrais na tribulação; Eu sou o vosso Refúgio. Hoje, Eu, o Senhor, acrescento um novo mandamento: "Dobrai-vos! Dobrai-vos, para poderdes reconciliar-vos e unir-vos. Sede humildes, para poderdes unir-vos". 

Menina, dou-te a Minha Paz. Sê obediente, permitindo-Me dispor de ti como Eu desejo. Tem confiança em Mim; coloca-te nas Mãos de teu Pai. 


- Senhor, sigo-Vos sempre e a minha alma está em paz, como um filho com sua mãe, tendo uma inteira confiança em Vós e, tal como uma criancinha, quero obedecer-Vos. 

- Lembra-te da Minha presença; Eu estou contigo. Nós? 

- Nós? 


- Sim, Senhor. Sim, Santa Mãe. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário