sábado, 5 de abril de 2014

EU CONFUNDIREI OS SÁBIOS
AS TUAS VESTES ENSOPAR-SE-ÃO NO TEU SANGUE

8 de Agosto de 1994 

- Olhai, meu Deus, eu fui apanhada, por boa vontade Vossa, para ser Vossa ardósia viva, o Vosso eco e a Vossa harpa. Uma vez que eu sei, Meu Eli, que os Vossos pensamentos estão acima dos meus pensamentos e que os Vossos caminhos estão acima dos meus caminhos, que os céus estão muito acima da terra, vinde examinar-me atentamente. Vinde auscultar-me o coração; provai-me com o Vosso Fogo e lançai livremente as Vossas flechas contra mim. Assegurai-Vos de que não estou no caminho da desgraça. Guiai os meus passos no caminho que conduz ao Vosso Domínio Eterno, pois consumo-me por caminhar um dia nas Vossas Cortes Celestes!


- Quanto Eu amo o teu espírito... O Meu prazer é continuar a servir-Me de ti como Minha ardósia, Meu eco e Minha harpa. Entretanto, por mais fraco que seja o teu som, Eu farei o resto. Prometo-te que exporei a Minha Glória a todas as nações, através de ti. Fica de lado e permite-Me a Mim que entre. Eu te o digo: Muitos Me irão reconhecer, nestas Mensagens, como o Altíssimo e Eu Próprio levarei até mesmo os pagãos a desejar-Me 1 . O Meu Espírito, como suave brisa, os tocará. Eu irei a regiões que jamais consideraram o Meu Nome como Santo. Falarei a povos que jamais Me chamaram ou invocaram o Meu Nome. 

- Senhor, abri os meus lábios, e a minha boca repetirá simplesmente as palavras que me destes. 

- Sim! Eu farei que todo o mundo Me ouça. Sê submissa e realizarei em ti a Minha Vontade. Entretanto, Eu Mesmo te continuarei a dar, em segredo 2 , os ensinamentos da Minha Sabedoria, deixando estupefactos os espíritos dos filósofos. Darei aos orgulhosos o que eles merecem... Sim, Eu confundirei os sábios e metê-los-ei a todos numa confusão tal, que não mais conseguirão distinguir a sua mão esquerda da sua mão direita. Hoje, esses mesmos se deleitam na sua mentira e na sua torre de Babel. Esses eruditos compraram este mundo e possuem tudo 3 . 

- Senhor! Será ousadia lembrar-Vos que também eles são filhos Vossos? 

- Eu ainda não ouvi, deles: 

"não há outro deus, senão Vós, ó Pai!" 


Esta resposta deixou a minha alma mais triste que nunca... 

- Senhor, as Escrituras dizem: 

"Eu sou Javé e não há outro. Formo a luz e crio as trevas, dou a felicidade e suscito a infelicidade. Sou Eu, Javé, que faço todas estas coisas" (Is 45, 6-7). 

Senhor, Vós sois o Senhor dos céus e de todas as coisas! Vós sois o Santíssimo e podeis seguramente brilhar na escuridão para nos trazerdes a luz e sois conhecido pela Vossa Infinita Misericórdia. Olhai, eu mesma experimentei já a Vossa imensa Ternura. Certamente, Vós podeis dar felicidade, a partir mesmo da calamidade? 

- ... O Meu desígnio realizar-se-á; farei o que Me agradar 4 ... 

- Que mais poderei eu dizer-Vos ou fazer para Vos convencer, meu Bem-Amado? 

- Embora tu estejas cansada com tantas viagens, Eu conceder-te-ei uma parte do teu pedido, se continuares a viajar por Mim, proclamando todo o Conhecimento que te transmiti. 
- Continuarei a viajar por Vós, Senhor. Eu sou indigna, mas (como dizê-lo?) como poderei obter de Vós também a outra parte do meu pedido? 

- ... Tu és demasiado frágil para isso... 

- Não o serei, se Vós estiverdes em mim e se Vós estiverdes presente. Não o serei, se São Miguel estiver a meu lado e a nossa Santa Mãe cobrir a minha cabeça com o Seu manto! 

- Então, tu tens realmente confiança em Mim 5 ... Resto de Meu Filho, as tuas vestes ensopar-se-ão no teu sangue... Isso dará a salvação e a conversão a muitos. Dentro de pouco tempo, derramarei o Meu Espírito sobre eles, como nunca e, de sua língua mentirosa, farei uma língua recta que clamará: 

"eu pertenço ao Altíssimo e Pai de todos". 

Um outro 6 se intitulará com o Nome de Meu Filho: "Cristão"; e, sobre a sua fronte, será escrito o Novo Nome de Meu Filho. 

Oh! Vassula, maneja a fouce e ceifa! Despacha-te e sente-te atraída pelo esplendor da Minha Obra e ceifa! Ceifa vigorosamente Comigo e não te deixes jamais arrastar pelo mundo. A Minha Voz é meiga; a Minha Imagem, perfeita. Vem, vem para os Braços de teu Pai. Pó e cinza, mas Minha, com uma alma e um coração. Vem, Paraskè-vi 7 , que Eu preservarei a tua vista. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário