quinta-feira, 3 de abril de 2014

LEMBRA AOS MEUS DISCÍPULOS OS MEUS MÉTODOS DE ENSINO
29.8.1988 

- Jesus? 


- Eu Sou. A Paz esteja contigo. Dá-te conta de quanto Eu te favoreci, elevando-te para Mim. Minha Vassula, Eu quero fazer lembrar aos Meus ministros o Meu Amor superabundante; quero fazer-lhes lembrar que Eu sou manso e humilde, cheio de ternura. Ensino com amor, ensinei-te a ti com amor, alimentei-te com amor, doçura e paciência. Muitas vezes te perguntei se querias continuar as Minhas Obras. Eu, o Senhor, respeitei a tua liberdade, nunca te forcei, nunca fui severo contigo, nutri-te com amor e muita ternura; Eu ensinei sempre os Meus discípulos a seguir os Meus Modos de ensino e a propagar este método de ensinar; ensinei-os a empurrar os Meus cordeiros para Mim, com gentileza e amor. Ora, como é possível que os Meus métodos de ensino estejam hoje tão esquecidos? 

Como é possível que a Minha Casa se tenha transformado numa nova criação de aridez e inflexibilidade, perdendo tudo aquilo que era divino? A Minha Casa, hoje, é estéril, amolecida por regras e pensamentos simplesmente humanos 1 : Ela jaz na desolação! A Minha Casa é governada com tais regras que "Liberdade" já não significa nada. Minha Vassula, Minha pomba, tu és livre porque estás Comigo; Eu sou o teu Mestre; Eu guio-te, sem limitar a tua liberdade. 

Jamais te forcei a trabalhar por Mim, nunca te impus as Minhas Obras. O Meu modo de agir é completamente diferente do daqueles que são responsáveis por outros. Eu que sou o Senhor e reino sobre ti, aproximei-Me sempre de ti a pronunciar estas palavras: "Permite-Me que...". A Minha Casa tem de mudar; a Minha Casa deve lembrar as Minhas Vias. Eu Sou Amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário