quarta-feira, 9 de abril de 2014

EU SOU REGRESSARÁ
York, 4.3.1991

Na "All Saints Lower School", convidada pelo Padre Jan Petit, O.S.B: 




- Eu Sou. O Amor está perto de ti. O Amor é Generoso. Lembra-te da Minha Presença e não vacilarás. Minha filha, vem e reza, Comigo, ao Pai: 

Pai, 
embora a noite cubra ainda esta terra, 
eu sei que, sobre mim, 
Javé, 
que vê os Seus filhos nas trevas, 
terá piedade deles; 
com Poder e Glória, 
Ele descerá, para dissipar esta noite ameaçadora, 
num dia luminoso; 
Paz e Amor nos encherão, 
e a nossa alma será repleta da Sua Luz. 
Eu Sou estará de regresso, 
Eu Sou regressará, 
Eu Sou estará conosco. 
Glória ao Altíssimo! 
Amém. 


Mais tarde, dirigi-me ao Senhor, para saber se realmente devia ser enviada, como agora, a viajar, para dar testemunho. Viajar, todos os dias, de automóvel, combóio ou avião, para ir a lugares diversos, não é fácil, mas sim esgotante. 

- Meu Senhor? 

- Eu Sou. Pequena, todas as vezes que tu Me chamares, o Meu Coração pula de alegria; se ao menos o compreendesses, Minha filha... Perguntaste-Me se era necessário andar a dar testemunho, como agora o estás fazendo; sim, é necessário. E não porque tu Me sejas necessária; mas o tu andares a dar testemunho do Meu Nome, Vassula, glorifica-Me e, ao mesmo tempo, purifica-te. Flor, dar-te-ei a resistência de que precisas e as palavras de que tiveres necessidade. Agora, trata-Me como o merece um Rei, trata-Me como o teu Santíssimo deve ser tratado. Eu estou contigo. Vem, Minha Filha-Salva-por-Mim, vem. O teu passo deve seguir o Meu Passo; o teu pé, onde Eu pus o Meu Pé, até ao fim da tua missão. Nós?  


- Sim, ligados para sempre. 

- Então, vem a Mim, todas as vezes que puderes; e todas as vezes que vieres a Mim, Eu encher-te-ei Minha filha, empresta-Me o teu ouvido, para que Eu possa educá-lo, ensinando-o a ouvir a Minha Voz. Contenta-Me, Minha filha, e prosperarás em Mim. O Amor está contigo e abençoa-te. 

Mais tarde, dirigi-me de novo ao Senhor: 

- Ah! Sim! Voltaste uma vez mais a Mim. Esta noite, Eu Mesmo elaborarei os teus discursos. Eu sou Aquele Que esclarecerá muitas coisas. Repete, depois de Mim, estas palavras: 

"Jesus, tocai o meu coração; 
Vós sois a minha Delícia; 
falai-me, 
guiai-me 
e humilhai-me. 
Amém". 

Deleita-Me e louva-Me, sempre. Eu amo-te e, por isso, pousarei a Minha Cruz em ti. Eu sou Aquele Que A irei trazer até ao fim. Honra-Me e glorifica-Me, levando a Minha Cruz, de vez em quando, a fim de que Eu possa repousar. Vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário