segunda-feira, 3 de março de 2014

COME O MEU CORPO E BEBE O MEU SANGUE
12.9.1988


- Meu Senhor?


- Eu Sou. Tem confiança em Mim. Eu estou sempre convosco 1 . Nem todas as almas recebem a Graça que te foi concedida pela Minha Vontade. E, apesar disso, quantas vezes duvidarás ainda? Acredita... Abandona aqueles que te atacam; o seu coração está fechado e vivem na escuridão. Por que razão seguir um cego que vagueia no deserto? Eu sou o Absoluto, o Único que tu deves seguir. E, assim, abre os ouvidos, todas as vezes que puderes ouvir; tenta compreender, sente a Minha Presença. Por que afastas o olhar, quando Me vês? Segue o Meu Olhar, filha. Sim! 2 Vês? Tu podes, se experimentas. Enamorada! Dá-Me alegria, reflete sobre tudo isto que te dei e honra-Me.

- Senhor, sou terrivelmente fraca!

- Reza pela tua fraqueza e Eu não esperarei: levantar-te-ei, Minha bem-amada. Come o Meu Corpo. Escreve-o.

Jesus permitiu-me escrevesse o que se passou: Ao dizer "Come o Meu Corpo", lembrei-me de um sonho que tive a noite passada: sonhei que tirei o Corpo de Jesus de um crucifixo de cerca de 20 cm e comi todo o Seu Corpo, deixando apenas a cruz.

- Eu dei-te esta visão. Tu deves comer o Meu Corpo. Ofereci-te o Meu Corpo, bebe o Meu Sangue, quero que tu bebas também o Meu Sangue. Vassula, queres saber por que motivo tu às vezes duvidas? É porque vives num deserto, tu, que és a Minha rosa. Ora, uma rosa jamais poderá sobreviver num deserto, a não ser que lhe sejam prestadas extraordinárias atenções, particulares cuidados. Tudo quanto se encontra ao seu redor, a condiciona. Eu sou o teu Guardião, Aquele que não tira nunca os Seus Olhos de ti, com receio de que os ventos tórridos te queimem; vigio-te constantemente; afasto os teus inimigos para que te não espezinhem; verifico se te não falta nada; podo-te, quando necessário, e fertilizo a tua terra. Enamorada da Minha Alma, quero mesmo lembrar-te que não desesperes, porque Eu, o Senhor, sou o teu Guardião e nunca te abandonarei nesse deserto; por isso, tem confiança em Mim e não permitas que uma tal e tão desolada extensão te aterrorize. Tem a Minha Paz; ajudar-te-ei a crescer na tua fé em Mim, uma vez que o queres. Alimenta-te de Mim. Nós?

- Para sempre.

- E para sempre.

- Nós, Mamã?

- Sim, Nós. Está sempre ao pé de Jesus.

- Sim, Mamã, eu quero-o.

- Vem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário