segunda-feira, 17 de março de 2014

TU SERÁS O SINAL DAS MINHAS OBRAS
Rodes, 18.10.1987


- (...) Minha filha, queres pegar na Minha Mão e continuar as Minhas Obras? 

- Sim, Senhor; não deixarei nunca a Vossa Mão. 

- Quero que tudo aquilo que te disse antes fique bem claro para ti. Disse que predirei acontecimentos que se realizarão, de modo a que não haja dúvida alguma que isto vem de Mim. 

- Jesus, não dissestes que eu serei o único sinal que Vós dareis? 

- Sim, disse que serás o sinal das Minhas Obras. Defini o Meu Plano, ainda antes que tu nascesses. Flor, mantém-te aberta, para que o Meu orvalho de Lealdade desça sobre ti. Absorve de Mim as Minhas Virtudes; Eu quero-te perfeita; Eu quero que a Minha flor se embeleze, absorvida pela Minha Perfeição. Eu quero que a Minha flor exale o perfume da Minha Mirra divina. Olha para Mim, Vassula. 

Olhei para Jesus. 

- Todos os Meus desejos serão cumpridos. Dedicar-Me-ás mais tempo? 

- O meu tempo é o Vosso tempo. Eu vivo para Vós. 

- Então, enche a tua lâmpada; chega-te a Mim. 

- Jesus, que devo dizer? Vós dais me tantas coisas e eu não mereço nada. Vós continuais a dar-me, a mim, e eu não posso oferecer-Vos nada. Vós dais-me a Luz, redimistes-me dos mortos, curastes-me e derramastes sobre mim as Vossas Obras.

- Glorifica-Me. Quem te libertou, Vassula? 

- Vós, Senhor. Posso dizer uma coisa? 

- Diz, bem-amada 1 .

 
- Meu Deus, com a Vossa Misericórdia, o Vosso Amor e o Vosso Poder, fazei aos meus irmãos aquilo mesmo que fizestes por mim... Libertai-os... Erguei-os para Vós, uni-os a Vós. Que sintam o Vosso Amor como eu o sinto. Desejaria rejubilar, vendo almas a aproximar-se de Vós. Depois, uni todos os Cristãos e aqueles que renegam a Vossa Mãe. 

- Vassula, queres fazer sacrifícios? 

- Sim, Senhor, se assim posso ser útil. 

- Far-te-ei ver aquilo que Eu desejo de ti. Bem-amada, chega-te sempre a Mim. Amo-te, flor 2 . Lembra-te: reserva as tuas lágrimas para mais tarde, quando os teus ouvidos ouvirem a forma como os Meus tratam a Minha Mãe! 

- Não os deixeis continuar. 

- Vassula, virá o dia, e esse dia está já muito próximo, em que a Minha Igreja falará uma só língua; mas, antes desse dia glorioso, haverá terríveis desordens, em parte por causa da vaidade do homem, dos pecados e da falta de amor; e em parte por motivo do Meu Corpo lacerado. Deixa que te diga, uma vez mais, que o Meu Corpo O glorificarei e O unirei Eu mesmo. Flor, o Amor unir-vos-á a todos. Põe também isto por escrito, mantém-te pequenina, de modo que toda a autoridade venha de Mim. Fica sabendo que os Meus desejos são inflexíveis, são mais decididos que nunca. 

- Quais Vossos desejos, Senhor? 3 . 

- Eu desejo divulgar estas palavras entre os Meus filhos: "Eu, o Senhor, abençôo-vos. Vinde a Mim".  


- Senhor, levai-me a eles; ajudai-me a divulgar as Vossas Palavras. 

- Vassula, apoia-te a Mim, vive na Minha Luz e repousa nela. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário