quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

EU, O SENHOR, PRECISO DE AMOR, DE ADORAÇÃO E DE UNIÃO
16.5.1989

- Jesus?


- Eu Sou. Não Me faltes nunca. Deseja-Me, mais que nunca; cresce, através das provações. Que eles aprendam a amar-Me, a Mim, o seu Deus. Que aprendam a prostrar-se e a adorar-Me, a Mim, o seu Santo. De que Me serviriam as suas orações, ditas apenas com os lábios? Eu preciso de amor e de adoração. Reza, bem-amada da Minha Alma, pelos Meus padres, pelos Meus bispos e pelos Meus cardeais, para que saibam discernir a Minha Vontade. Eu, o Senhor, preciso de AMOR, de ADORAÇÃO e de UNIÃO: todos reunidos, ao redor de um só Sacrário. Se eles procurassem os Meus Interesses, compreenderiam quanto o Meu Sagrado Coração deseja e suspira por essa UNIÃO, sob a conduta de Pedro, Pedro a quem Eu Mesmo dei as Chaves do Reino dos Céus.

Rezai, pois, todos vós, com fervor; que todos eles possam compreender que Eu, o Senhor, os chamo a unir-se. Chamo todos aqueles que estão sob o Meu Nome a regressar à verdadeira União, sob Pedro-de-Meus-Cordeiros. Mais tarde, chamarei também todas as outras nações a aceitar o Meu Nome como: o "Ungido". Eu falarei ao seu coração.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário