quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

TUDO QUANTO QUERO DE TI É A TUA VONTADE
SÃO MIGUEL
4.7.1989

- Meu Senhor?


- Eu Sou. Recolhe-te, em todo o encontro. Recolhe-te, não tenhas medo. Os Meus Ensinamentos são retos. Permite-Me que eduque a tua alma; permite-Me que continue o Meu Plano Divino. Tudo quanto quero de ti é a tua vontade 1 . Eu dou-te a Minha Paz, o Meu Amor, por toda a Eternidade. Nunca te abandonarei. Paz, Minha filha. Escuta a Minha Mãe.

- Sim, Senhor.


Nossa Senhora:


- Vassula, deixa que a tua alma repouse no Sagrado Coração de Jesus e confia-Lhe tudo o mais. Vem; ditar-te-ei a Minha Mensagem.

Mensagem para a reunião de oração do dia 14 de Julho, em Friburgo, Suíça:

- A Paz esteja convosco. Eu estou com todos vós, nesta assembléia; e, com as Minhas Mãos levantadas, abençôo cada um de vós. Ouvi as Palavras da Sabedoria. Tudo Aquilo que o Senhor procura é o vosso coração. Não Lho recuseis. Se Lhe oferecerdes o vosso coração, Ele dar-vos-á o Dom do Seu Amor, de forma a conduzir-vos e acolher-vos no Seu Sagrado Coração, que é a vossa Morada, a Morada da vossa alma. Regressai ao Senhor e oferecei-Lhe a vossa vontade; regressai ao Altíssimo e Ele vos perfumará com o Seu Amor.

Hoje, Eu chamo-vos, para vos encorajar a todos. Os Nossos Apelos espalham-Se por todo este mundo tenebroso, por todo este mundo de desconforto e angústia, em que se tornou a vossa era. Eu peço solenemente a toda a alma que medite no motivo pelo qual Jesus e Eu insistimos tanto convosco, por diversos meios e em tantos lugares deste mundo, chamando-vos à Conversão. Nós somos como Pais assustados, que Se servem de todos os meios para vos reunir e avisar, a vós que sois os Nossos amadíssimos filhos. Tomai a peito os Nossos Avisos e os Nossos Apelos.

Arrependei-vos; rezai com o coração; vinde, com amor, ao encontro do Senhor. Vinde adorar o Senhor. Aceitai o Amor que Ele vos oferece. Alegrai o Seu Coração e fazei com que vos veja, a todos, na Hora de Adoração. O Amor deseja o amor. O Amor procura o vosso coração; vinde, pois, ao Amor; vinde ao Santíssimo, que vos suplica um regresso ao Amor. Eu sou a vossa Santa Mamã, que vos ama. Não duvideis.

Eu abençoo-vos, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

São Miguel Arcanjo dá-nos a Sua Mensagem, para a mesma reunião:


- Eu sou São Miguel, sou o vosso São Miguel, a quem vós rezais para que vos proteja e vos defenda do Maligno. Não tenhais medo: com esta Oração, as vossas penas serão anuladas.

Permiti ao Espírito de Amor que difunda os Seus Apelos de Graça. Ouvi o Espírito de Graça, ouvi o Espírito, pois grande é a Sua Misericórdia. Não sufoqueis aqueles que recebem as Mensagens do Santíssimo, como fizeram os vossos antepassados, dizendo aos videntes: "Não tenhais visões"; e aos profetas: "Não profetizeis, porque nós, nós é que estamos na verdade". Pelo contrário, olhai à vossa volta, e vede como todos se reúnem e regressam a Deus; como os vossos filhos regressam de longe e as vossas filhas são docilmente reconduzidas a Deus, porque o Senhor assim o anunciou: "Ainda que as trevas cubram a vossa era, a Minha Luz trespassará e cobrirá esta terra e todas as nações virão a Mim. Reunirei de novo o Meu Rebanho num só Redil e sob o Meu Santo Nome".

Rezai, ó filhos do Senhor, e permiti ao Senhor que corrija o Seu Povo, aceitando Aquilo que sai da boca das crianças e dos humildes. Não tenhais medo, que a Salvação está próxima e mesmo às vossas portas. Abençôo-vos, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Permite ao Senhor que Se sirva de ti, Vassula. Anseia pelo Senhor; ama-O, porque Ele é o mais Compassivo (dos Senhores).

Mais tarde, ainda repleta de desejo do Senhor, aproximo-me d'Ele, do modo especial que Ele me concedeu. Embora apenas por dez segundos, sinto necessidade de uma permuta de intimidade, de uma conversa com o meu Redentor.

- Senhor, amo-Vos...

- Eu Sou. Minha flor, ama-Me; tu dás-Me Alegria. Vem, aqui para o pé de Mim, que Eu estou a teu lado.

e em ti. Está em Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário