sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

UNIÃO
27.1.1992
- A Paz esteja contigo, Minha pequena! Esta Graça foi-te dada, para que Eu, por teu intermédio, abra os olhos aos cegos e os ouvidos aos surdos. Continuarei a manifestar-Me por meio de ti, deste modo. Tu és um dos Meus Instrumentos mais imperfeitos; mas a Minha Compaixão vê os teus esforços, apesar da tua imperfeição e a Minha cólera é anulada pela Minha Ternura. Não duvides nunca do Meu Amor. Eu desejo a fraqueza, de modo a poder realizar todas as coisas.
Eu Sou Jesus, 
que vos 1 darei as diretrizes 
para a União.

Chegou a hora da glorificação do Meu Corpo. Depressa os homens conhecerão o Caminho que Eu desejo que empreendam para se unir. O Meu Caminho não será o seu caminho... Agora, Eu Mesmo lhes revelei os Meus Desejos; revelei-lhes o Meu Coração. Com o Meu Poder, unificarei a data da Páscoa. Isso não vos será imposto; encontrarei um modo de o fazer em paz. Sim, com um imenso poder, vos surpreenderei. Hoje, indiquei-lhes as direções a tomar; amanhã, conduzi-los-ei onde Eu Mesmo desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário