sábado, 9 de janeiro de 2016

RESTA-ME POUQUÍSSIMO TEMPO, ANTES QUE A
MÃO DE MEU PAI CAIA SOBRE ESTA GERAÇÃO

Rodes, 23.7.1991


"Com efeito, o teu Esposo é o teu Criador, que se chama o Senhor dos exércitos" (Is 54,5) 

- Javé, meu Pai, que adoro e desejo ardentemente, Vós que me libertastes das religiões que existem na terra e que, entrando na minha alma, a elevastes, consumindo-a com o Vosso Fogo, deixando-me em completo arrebatamento, Javé, Majestade e Rei dos Reis, Vós que me guiais por esta via maravilhosa, preservai-me do pecado e das quedas; eu sou uma pecadora e inclinada, mais a pecar que afazer o bem. Fortificai a Vossa cidade... 


- Está em Paz. Eu, o Senhor, amo-te. Pega na Minha Mão e segue-Me. reza, Minha Vassula, porque te resta ainda um longo caminho a percorrer, até à tua perfeição. Não estás isenta do pecado e tão pouco o estás das quedas: quedas, ainda as terás. Mas Eu estou ao pé de ti, para te ajudar a levantar e para te apertar ao Meu Coração, a fim de que possas sentir o Meu Amor e quanto Me és querida. Vem, rezemos, juntos: 

Pai, vinde em nosso auxílio,
e guiai os nossos passos para a Perfeição;
reconduzi-nos à Divindade e fazei de nós a perfeita morada
da Vossa Santidade.
Amém. 


- Jesus? 


- Eu Sou. O Meu Espírito Santo, Minha Vassula, irá, até aos confins da terra, procurar também o mais pequenino de vós e salvar-vos da desastrosa abominação que se aninha em muitos de vós... Os Céus depressa derramarão sobre vós um dilúvio, na Minha Vinda. Eu, o Senhor, fiz muitas maravilhas por vós e farei muitas mais ainda, nos dias que estão para vir 1 . 

Reza, Minha filha; reza por aqueles que ofendem a Minha Santidade e blasfemam contra o Meu Espírito Santo, acusando de tolice o Meu Espírito. Acaso, não terei Eu Mesmo dito: "Todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do Homem, perdoar-se-á; mas a quem tiver blasfemado contra o Espírito Santo, jamais se perdoará"? (Lc 12,10). É que o Espírito não é oposto ao Filho, nem o Pai ao Espírito, uma vez que Nós estamos, os Três, de acordo (1 Jo 5, 8). 

Muitos de vós condenais as Minhas Manifestações Celestes e perseguis aqueles pelos quais o Meu Espírito Se manifesta, porque não acreditais que tudo isso venha de Mim. Minha filha, contempla as Chagas do Meu Corpo... 2 . 

Resta-Me pouquíssimo tempo, antes que a Mão de Meu Pai caia sobre esta geração. 
Ouvi o vosso Pai Que vos gerou; ouvi a Sua Voz:

Por todos os meios, tentei reunir-vos e lembrar-vos que vivêsseis santamente, porque Eu sou Santo; mas são poucos os que Me prestam atenção, quando falo. Falei através daqueles que vós julgais desprezíveis, falei através da fragilidade e da miséria; mas vós tendes feito da perseguição ao meu Espírito Santo, que os guia, um verdadeiro culto, até ao delírio!! Por eles vos enviei o espírito de Elias e o espírito de Moisés, essas duas testemunhas vestidas de saco (Ap 11,3), para profetizar e para lembrar-vos a Minha Lei, antes do Meu Grande Regresso. Eles devem falar-vos em Meu Nome, reconduzindo-vos à Verdade e à Razão. Mas, sobre vós, caiu uma pesada escuridão e as vossas pretensões de conhecimento tornaram-se um verdadeiro campo de batalha contra o Meu Conhecimento; a Mentira perseguiu e continua a perseguir a Verdade. Mas as Escrituras não mentem. Foi dito que a Besta 3 que sobe do Abismo se apronta a fazer-lhes guerra, a vencê-los e a matá-los (Ap 11,7). De fato, o vosso campo de batalha está agora encharcado de sangue inocente, porque o Meu Espírito Santo de profecia se tornou um verdadeiro flagelo, para os habitantes da terra 4 . As suas frenéticas perseguições e a total rejeição dos Meus porta-vozes assemelham-se às de Sodoma. A sua obstinação em recusar-se a abrir o seu coração e a submeter-se; a sua recusa a abrir hoje os seus ouvidos, para escutar a Minha Voz, hoje, ultrapassam, em muito, a teimosia de Faraó, no Egito 5 .

Hoje, Eu dou-vos essas "coisas que nem o olho viu, nem o ouvido ouviu, nem jamais passou pela pensamento do homem" (1 Cor 2, 9), todas essas coisas que levam o vosso espírito a chamar-Me Abba. O Meu Espírito Santo chama-vos a todos à verdadeira devoção e a um melhor conhecimento do Próprio Deus. E é este o motivo pelo qual Eu Mesmo vos repito continuamente as mesmas verdades que vos foram já dadas.

Geração, Eu continuarei a chamar-te até romper a tua surdez; não deixarei de chamar-te na tua própria agonia, até que não consiga ouvir-te a palavra: 


Abba!

Os Novos Céus e a Nova Terra depressa estarão no meio de vós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário