sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

O MEU ESPÍRITO SANTO DERRAMAR-SE-Á MESMO SOBRE OS PAGÃOS
AS MINHAS GRAÇAS SERÃO MULTIPLICADAS
25.3.1991 

- Senhor, a Semana Santa de Páscoa é celebrada esta semana, pelos católicos romanos e, na próxima semana, pelos ortodoxos. Penso não ser justo que tenhamos datas diversas e nos diferenciemos em Vós, a ponto de se ouvir dizer: "O seu Jesus não é nosso Jesus!" 



- Eu amo-vos a todos de igual modo, mas parece que muitos de vós o não compreendeis. Todos vós sois miseráveis, todos sois pecadores, todos sois frágeis, mas todos vós sois a Minha descendência. Vês, Vassula? Já alguma vez fiz qualquer diferença? Eu vim a ti e a ti mostrei Eu o Meu Sagrado Coração 1 . Tenho andado por todas as direções, procurando o meio pelo qual te poderia fazer Minha; cobri-te de bençãos, para te ressuscitar da morte e te formar, porque estavas privada de Sabedoria; fiz-te corte e, na Minha Ternura, Eu Mesmo te escolhi, para que fosses Minha testemunha diante de um povo que não é o teu e muitos desse povo estão longe de compreender o motivo pelo qual a Sabedoria escolheu uma estrangeira e não um deles. Eu, o Sagrado Coração, estou decidido a mostrar-lhes que te escolhi a ti, uma estrangeira para eles, para partilhar as Riquezas do Meu Sagrado Coração e participar nas Suas Alegrias e nas Suas Dores. Sim, vim para ensinar, mesmo aos estrangeiros, as Riquezas do Meu Sagrado Coração. 

Hoje, compus, para eles, um cântico novo 2 , uma vez que Eu sou Uno e O Mesmo! 


Assim, Minha aluna, continua a não te diferençar, sob o Meu Nome. Mesmo que o sopro dos Meus inimigos te faça rodopiar, Eu não te deixarei indefesa, Minha filha: virei sempre em teu auxilio. Se eles te desafiarem 3 , não respondas: serei Eu Próprio a responder, em teu lugar. Dizem as Escrituras: "Deus não faz acepção de pessoas, quem O teme e põe em prática a justiça, qualquer que seja o povo a que pertença, é-Lhe agradável" (Act 10, 34-35). Mas os homens dividiram-se, impuseram a segregação sob a Minha Santidade. Mas espera e verás. O Meu Espírito Santo (entre o espanto de muitos) derramar-Se-á mesmo sobre os pagãos. Solenemente te digo: Estas coisas acontecerão; antes que passe esta geração. Coragem, pois, Minha filha; não temas. Por fim, unir-vos-ei a todos... e, à serpente, não mais será permitido vomitar o seu veneno no teu alimento, geração: o teu alimento será intacto e puro. As dores e os lamentos terminarão. Eu amo-vos e o Meu povo, um só, apresentar-se-á com o Meu Santo Nome 4 . 


- Ah! Se Vós rasgásseis os Céus e descêsseis! Diante de Vós, estremeceriam, não apenas os montes, como diz o profeta Isaías (Is 63,19), mas também as três barras de ferro que Vós me fizestes desenhar e que representam os católicos, os ortodoxos e os protestantes. 

- Eu te prometo: Não deixarei a Minha Igreja dividida por muito tempo. Eu Mesmo virei sobre Ela, com plena força, e a reconstruirei. Minha filha, tem confiança em Mim. Eu não suporto mais esta ímpia geração; aliás, a cólera do Pai já não pode ser mantida por mais tempo. Este é o motivo pelo qual, sobre vós, as Minhas Graças irão ser multiplicadas: para vos salvar. Vassula, a terra não saboreou ainda plenamente a Minha Paz. Como um solo ressequido, ela tem sede dessa Paz que Eu Mesmo vos tenho deixado a todos; e Eu, como um riacho que atravessa um jardim, descerei para vos irrigar. 


E tu, Minha filha, rejubila, uma vez que pus raízes em ti e fiz em ti Minha Morada, e em ti crescerei, se Me o permitires! Agora, reza ao Pai, Comigo, Minha filha; repete, depois de Mim, esta oração: 


Pai 
bendito seja o Vosso Nome. 
Uma vez que o Vosso Filho Predileto Jesus Cristo 
veio ao mundo, 
não para o condenar, 
mas para salvar o mundo, 
tende compaixão de nós. 
Olhai para as Santas Chagas de Vosso Filho, 
que agora estão todas abertas 
e lembrai-Vos do preço que Ele pagou por nós, 
para nos redimir a todos; 
Lembrai-Vos das Suas Santas Chagas 
e dos Dois Corações 
que Vós Mesmo unistes no Amor 
e que sofreram, juntos: 
O da Imaculada Conceição 
e O do Vosso Filho Predileto. 
Ó Pai, 
lembrai-Vos, agora, da Sua Promessa 
e mandai-nos o Advogado, 
em plena força, 
o Espirito Santo de Verdade, 
para lembrar ao mundo a Verdade, 
como também a docilidade, a humildade, 
a obediência e o grande Amor de Vosso Filho. 
Pai, 
chegou o tempo, 
em que o reino da divisão 
grita, clamando pela Paz e pela União; 
chegou o tempo, 
em que o Corpo ferido de Vosso Filho 
grita, clamando pela Retidão, 
aquela que o mundo ainda não conheceu; 
mas, por meio do Imaculado Coração de Maria 
e do Sagrado Coração de Jesus, 
dai-nos, Pai Adorado 
essa Paz, nos nossos corações, 
e fazei com que se realizem as Escrituras, 
ouvindo a Oração 
que Vos dirige o Vosso Filho Bem-Amado: 
Que todos nós possamos ser um, 
um, na Santa Divina Trindade, 
para todos Vos adorarmos e louvarmos 
à volto de um só Sacrário. 
Amém. 


Minha filha, ama-Me como Eu te amo. Amai-vos uns aos outros como Eu vos amo. Abençoada sejas. Vem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário