segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

MANTÉM-TE SILENCIOSA E, NESTE SILÊNCIO, 
ENCONTRAREI O MEU REPOUSO
20.4.1991 


- Senhor, obrigada, POR me terdes Feito Vossa Propriedade e Vossa Esposa. Ensinai, àqueles that NÃO compreendem, Que, se vos permitis AOS Vossos perseguidores que me ataquem, E Porque, also Deste modo, podeis Ser glorificado; e, de hum MoDo Bem claro, VOS estabelecestes that never lhes permitireis ferir OU tocar Sequer uma alma Minha. Fazei-lhes Compreender a Diferença, Porque a Verdade e Que há Uma Diferença.   


- Flor, o Meu Cálice de e amargo; apesar Disso, Teras tu Ainda o Desejo de Partilha-Lo Comigo?  

- Quero Partilhar o Vosso Cálice Convosco.  

- Sim, Da-me uma prova de amor do teu, oferecendo-Me a tua Vontade. Sê Desejosa de glorificar-Me, a Mim, teu Deus, abraçando a Minha Cruz. Tornaste-te Minha Propriedade, com um SINTO Eu qua como Minhas Delícias. . Colocaste a tua vida NAS Minhas Mãos  

Ouve, Minha filha: Continua fraca, Para Que, na tua Fraqueza, EU POSSA de Fazer Grandes Coisas; sê nada, Para Que, na tua nulidade, Eu POSSA Ser Tudo. Mantém-te silenciosa e, Silêncio Neste, encontrarei Eu o Meu Repouso. Sê dócil, um Fim de Que Eu POSSA Formar-te, n'uma Cópia do Meu Crucifixo. Mantém-te limitada, Para Que o Meu Poder seja bem Visível em ti. Torna-te hum modelo de Mim Proprio, dócil Sendo, Paciente, pura, obediente, humilde, fiel e Contínua em Oração, Como Eu Mesmo o era, com o Pai. De: Não durmas Nunca. NÃO cortes Nunca como Relações that dezenas COM o Pai. A Minha vida, na terra, foi Uma Oração incessante com o Pai, tanto nsa momentos Felizes Como nsa dolorosos. Ouve o Pai e Faz a Sua Vontade. O teu alimento foi-te dado por Mim, teu Redentor, e Aquilo Que vem a VEM de Mim, parágrafo te ensinar a viver a Única Verdadeira Vida em Mim, teu Deus.  

Em Verdade te digo: Não tenhas medo daqueles Que Matam O Corpo, mas nao tem Poder Para Matar uma alma; teme, os antes, Aquele Que Tem o Poder de Fazer perecer, tanto a alma Como o Corpo, nenhum inferno (Mt 10, 28). Permanece em Mim e Eu em ti. Permitirei that a tua Natureza mortais SEJA posta à prova, parágrafo que tu Possas Crescer, da nas provações; mas a tua alma Não Será tocada, Sequer. A carne EO NÃO PODEM sangue herdar o Meu Reino: por ISSO, NÃO temas; atraves das Tuas provações, Eu Serei igualmente glorificado. Jamais serás abandonada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário