quinta-feira, 11 de agosto de 2016

A MINHA LEI NÃO É DIFÍCIL DE SEGUIR,
SE VÓS ME AMARDES VERDADEIRAMENTE

UMA ORAÇÃO

Israel, 18 de Maio de 1993

(Mensagem dada por Jesus aos peregrinos canadianos que me acompanham)


- Vassula, tem a Minha Paz. Bem-amada por Mim e tão privilegiada pelo Pai, Eu te digo: Eu, Jesus de Nazaré, libertei-te, libertei-vos a todos. Louvai-Me e rezai por aqueles, cujo coração está ainda longe do Meu e está agarrado ao mundo. Solenemente, Eu vos digo que os dias estão contados e Aquele que esperais virá inesperadamente ao vosso encontro! Por isso, estai prontos... e vivei todos os dias como se fosse o vosso último dia, na terra.

Eu glorifiquei o Meu Pai e vós não quereis glorificar-Me? Em verdade, Eu, vosso Salvador, tenho-vos levado a seguir os Meus Passos 1 . Eu digo-vos que todo aquele que Me serve deve seguir-Me até ao fim; todo aquele que Me procura encontrará a Vida; todo aquele que ouve a Minha Voz e as Minhas Palavras suportará as provações sem se lamentar. A Minha Lei não é difícil de seguir, se vós Me amardes verdadeiramente. O amor conquista, o amor é manifestação; o amor suporta pacientemente; vinde, pois, e não Me recuseis nada. Não tenhais medo. O Meu Coração é um Abismo de Amor.

Meus amiguinhos, Eu abençoo-vos a todos, da profundidade do Meu Coração.


Mais tarde:

A Paz esteja convosco. Repeti, depois de Mim, estas palavras:

Jesus, minha Luz, Jesus, meu Guia,
Eu Vos amo,
porque Vós me mostrastes o caminho;
Espírito Santo,
meu Santo Companheiro
e meu Amigo,
A Vós que ciciais aos meus ouvidos
Conselho, Sabedoria e Consolação,
Eu Vos amo, porque permitistes
que os meus olhos vejam
e os meus ouvidos ouçam;
Eu Vos adoro,
porque me ressuscitastes
e fostes, ó Doce Maná do Céu,
o meu Pão quotidiano;
Vós consolastes a minha alma,
triste e infeliz,
Vós tomais cuidado de mim,
neste deserto,
e estais atento às minhas necessidades;
Vós soprais, numa chama ardente,
os Vossos Dons
sobre toda a humanidade,
para glória da Santíssima Trindade;
dai-nos, a todos nós,
a graça de nos consagrarmos,
para obedecer aos Vossos Estatutos,
e que a Vossa Lei seja a nossa alegria. Amen.

Bem; Eu amo-te e abençoo-te. O teu Bem-Amado. ic


Nenhum comentário:

Postar um comentário