quarta-feira, 10 de agosto de 2016

 CONFIA INTEIRAMENTE EM MIM
7.11.1990


- Senhor, que tudo quanto é fundado na Verdade subsista e que seja extirpado e lançado no fogo tudo quanto é fundado na Mentira. Senhor, eu sinto-Vos longe e, apesar disso, sei que o não estais. Acaso serei eu insensível à Vossa Presença?


- Minha filha, faz o que puderes, e Eu farei o resto; mesmo que pareça estar longe de ti, não temas; não estou longe: Eu, o Senhor, tenho os Meus Olhos postos em ti.

Reza, alma! Reza, para que a Justiça Se enterneça e não caia inesperadamente sobre as vossas nações, como um trovão.

Vassula 1 , rezei ao Pai por ti e pedi-Lhe que apressasse o Seu Passo 2 . Lê Jeremias 44, 7-9. Permite-Me que Me sirva da tua mãozinha.

- Utilizai-a, Senhor, e servi-Vos inteiramente de mim, como vítima de expiação pelas Vossas intenções sagradas.

- Sinto-Me feliz 3 , e agrada-Me que deposites toda a tua confiança em Mim; verdade é que tu me falas a Mim, teu Deus, e não a um simples homem. Deposita a tua confiança em Mim, confia inteiramente em Mim. Deste modo, sempre que vens oferecer-Me a tua vontade, contempla-Me com insistência, no Rosto. Sinto alegria, ao reconhecer que abandonas inteiramente a ti própria, pondo, assim, toda a tua confiança em Mim. Alegro-Me, ao sentir essa adoração, pois é verdadeira adoração a oferta que Me fazes de todo o teu ser, do teu coração, da tua alma e do teu espírito. Vassula, pequena alma, como poderei Eu resistir às tuas súplicas? E a saber que elas vêm de uma alma tão vulnerável, de uma alma que Eu Mesmo ressuscitei apenas ontem! Como poderia o Meu Coração resistir aos teus apelos, pequena alma?! Chega-te ao Meu Coração, pequena alma, e agarra-te a Mim! E reza pelos teus irmãos, por aqueles que ainda jazem como cadáveres, sob uma espessa camada de pó; reza, para que o Meu Sopro lance fora esse pó e o Meu Dedo toque o seu coração e também eles regressem a Mim, porque Me abandonaram por causa das suas distrações, para não dizer mais.

Abençoada sejas, Minha filha, e bendiz-Me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário