quarta-feira, 3 de agosto de 2016

TAL COMO EU MESMO GUIEI OS MEUS DISCÍPULOS, ASSIM O
MEU ESPÍRITO SANTO VOS DIRIGIRÁ

21 de Julho de 1992

- Senhor?


- Eu Sou. Dou-te a Minha Face e abençoo-te. Minha flor, trabalhemos; escreve:

Digo-vo-lo solenemente: Eu dou ao mundo numerosos sinais, mas serão reconhecidos os Meus sinais celestes? Hoje, muitos falam apenas aquilo que viram, mas rejeitam a evidência do Meu Espírito Santo que Se revela, agora, mais que nunca. Tal como Eu Mesmo guiei os Meus discípulos, assim o Meu Espírito Santo vos dirigirá e vos cobrirá a todos com o Meu Amor compassivo. Eu mostrarei a cada um que o Meu Nome, Jesus, quer dizer Aquele-Que-Salva.

Minha filha, volve o teu olhar para Mim e floresce; Eu sou todo Generosidade. Investi-te do Meu Conhecimento e confiei-te os Meus Interesses; o teu Criador cingiu-te com os Seus Poderosos Braços; por isso, não tenhas medo. Lançarei por terra os teus inimigos que, na realidade, são os 
Meus inimigos.  A tua Santa Mãe é a tua Proteção. Eu, o Senhor, tornar-te-ei forte, para levares a Minha Mensagem aos quatro cantos da terra. Noite e dia, vigio-te; não permitas, pois, ao teu pequenino coração, que se perturbe. A partir de hoje, Eu Mesmo te abrirei muitas portas: A partir de hoje, padres, bispos e cardeais começarão a abrir os seus ouvidos e a ouvir a Minha Voz. Eles começarão a ouvir e, pela chuva  de graças que, pela Minha Misericórdia, se derramará sobre eles, começarão a compreender; e as escamas de seus olhos, incrustadas pelo pó da Apostasia, cairão; e, de novo, poderão verificar os Esplendores do Meu Espírito Santo. Discernirão as Insondáveis Riquezas do Meu Sagrado Coração, essas Riquezas reservadas para o vosso tempo.

Minha filha, considera-te uma criança de peito, ainda mal desmamada, do teu Criador. Mantém-te pequenina, a fim de que Eu possa facilmente levantar-te para o Meu Peito e apertar-te na Minha Face. Toda a sabedoria dos homens se desfará e as astúcias da sua geração serão sepultadas. O Meu Coração está contigo.

Minha filha, continua a dar testemunho e a ser o Meu Eco junto desta geração apóstata que está prestes a afundar-se. Tu serás a embaixatriz dos Meus Problemas ou Questões.

Minha menina, Eu Mesmo te levarei às Minhas Costas, no meio de uma nação que preferiu basear-se em astúcias e enganos e não no Sopro do Meu Espírito Santo. Eu, agora, enviar-te-ei àqueles que Me haviam eliminado da sua vista, a Mim, o Santíssimo. Eu Mesmo os levarei a uma conversão e a uma salvação tal, como nunca foi vista nem ouvida. Nesse Dia, a canção que Me cantará será como o cântico de uma noite de núpcias. Eu Próprio te enviarei ao meio deles 1 , em peregrinação.

"Eu farei caminhar cegos, ao longo dos caminhos
e conduzi-los-ei rente aos atalhos;
Eu transformarei a escuridão em Luz, diante deles
e o terreno pedregoso em pista nivelada;
Estas coisas, Eu as farei
e não as deixarei incompletas.
Eu virei a salvá-los".


Nenhum comentário:

Postar um comentário