terça-feira, 9 de agosto de 2016

A SUA PRUDÊNCIA TORNA-SE IMPRUDÊNCIA
6.12.1989


- Meu Senhor, se Vós quiserdes, ensinai-me a ser paciente como Job, que confiava em Vós.


- Depende de Mim; ensinar-te-ei a Minha própria Paciência.

- Meu Senhor, se é um Desejo Vosso, dai-me coragem, como fizestes com os Vossos discípulos.

- Minha flor, lembrar-te-ei como Eu Mesmo suportei a Minha Cruz, desprezando a vergonha; e não te deixarás, então, abater pelo desânimo. Tu és guiada pelo Meu Espírito. A Minha intenção é pôr fim ao ateísmo. Ah! Minha filha! Poucos ouvirão a Minha Voz, uma vez que a tua geração não é humilde. Todas as vezes que Eu tentei aproximar os Meus filhos, servindo-Me de instrumentos débeis, os Meus, muitos dos Meus, acabaram por sufocar a Minha Voz. Minha filha, a sua prudência torna-se imprudência, a partir do momento em que não reconhecem os frutos das Minhas Obras Divinas e se recusam terminantemente a acreditá-las. Mas, como Eu já disse, eles não acreditam porque não são Minhas ovelhas. As ovelhas que Me pertencem ouvem a Minha Voz; Eu conheço-as e elas conhecem-Me e seguem-Me. E, assim, para elas, todas estas profecias estão em vias de se cumprir: "Nos Últimos Tempos, virão impostores que viverão segundo as suas ímpias paixões; homens que semeiam discórdias, homens sensuais que não têm o Espirito" (Jud 18.19). E: "...és considerado vivo, mas estás morto. Desperta e reanima o resto que está para morrer, porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus" (Ap 3. 1-2). E não só estão mortos, mas, na sua própria queda, querem também impedir os Meus filhos de comer o Meu Pão Celeste. Esqueceram-se de que Eu reino sobre eles e dou o Meu Espírito de Graça a quem Me agrada e exalto o ser mais baixo da humanidade. Na sua maldade, batem-Me com a porta na Cara. Cheios de rancor para com os Meus Anjos, pretendem tirar toda a esperança a esta geração. Tratam o Meu Espírito Santo de Graça, não melhor que os próprios Fariseus Me trataram, na terra. Minha Vassula, bem-amada da Minha Alma, coragem! Deixa-Me dizer-te isto: Eu meti-vos a todos 1 no Meu Caminho, para partilhardes Comigo a Minha Cruz de Paz e de Amor.

- Senhor, que é feito de X.?

- Também ele é uma vítima do Meu Amor, uma vítima da Minha Alma, uma vítima do amor ciumento do Amor. Alegra-te, porque já sentes as Minhas Angústias do Getsêmani 2 ; mas tem fé e confiança em Mim, porque Eu estou ao pé de ti, para partilhar a Minha Cruz contigo até ao fim.

Eu e vós, Meu bem-amados; vós e Eu: juntos, lutaremos; e Eu digo-vos que as próprias montanhas poderão ser transpostas e os vales transformados, mas jamais o Meu Amor vos faltará; o Meu Amor por vós é inquebrantável e a Minha Fidelidade inalterável. Vedes? Apoia-te a Mim e darei repouso à tua alma; mas permite-Me também a Mim que te peça repouso, quando a Minha Alma Se sentir cansada. Permite-Me que coloque a Minha Cruz sobre os teus ombros, para repousar. Eu, o Senhor, lembrar-te-ei a Minha Presença. A paz esteja contigo. Suspira por Mim; o Amor ama-te. Ama-Me. Evangeliza com amor, pelo Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário