quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ENQUANTO CAMINHAS EU ABRO-TE O CAMINHO
A SABEDORIA É DADA AOS SIMPLES E AOS HUMILDES
27.3.1989


- Jesus?


- Eu Sou, Minha bem-amada. O Meu Reino virá. Permite-Me que Me sirva de ti para Minha Glória. Nunca te abandonarei, mesmo que às vezes o teu espírito pareça tão longe de Mim, teu Deus. Tem fé em Mim e conta Comigo, caríssima filha. Deixa que o Meu Espírito respire plena e livremente em ti. Agora, compensa-Me, Minha filha, sendo obediente e procurando apenas os Meus Interesses. Vou sempre à tua frente; por conseguinte, não tenhas medo de atravessar este vale sem abrigo, sem pastagens, estéril e árido. Sei que a sua tristeza aterroriza a tua alma; mas é sabido que Eu jamais deixei sedentos, aqueles que guiei através do deserto. Eu estou diante de ti, para te proteger dos ventos áridos, com o Meu Amor; alimento-te com a Minha Palavra. Enquanto caminhas e espiam as tuas sendas, Eu removo toda a pedra e seixo, de modo a evitar que possas tropeçar neles: afasto-os, para abrir-te o caminho. A Minha Santa Presença afasta para longe os Meus inimigos, que são também os teus. Quando há sarças e espinhos, são imediatamente cortados e queimados pelos Meus Anjos, que te rodeiam. Eu, o teu Redentor, não permito que algum desses espinhos te magoe, Minha filha. Ser querido, depende de Mim. Eu Sou o Omnipotente. Eu Sou o Altíssimo. Tudo aquilo que quero de ti é amor, amor, amor; por isso, vem e vive em comunhão Comigo; que Eu seja a tua alegria. Ah! Vassula, ama-Me e consola-Me, com o teu coração de criancinha. Vem fazer descansar a Minha Cabeça; sê a Minha travesseira, o Meu banco; sê o Meu Céu. Deixa que te guie, através deste vale de morte. Depressa te levarei desta desolação para a Minha Casa, que é também a tua Casa, Minha filha. Sê uma só coisa Comigo. Oh! Caríssima filha, queres consolar-Me, a Mim, teu Salvador?

- Bendito seja Nosso Senhor que, em mim, faz maravilhas de amor! Senhor, como é grande a Vossa Bondade para com aqueles que Vos temem, concedida a toda a humanidade, àqueles que procuram abrigo em Vós. Rejubilai em Nosso Senhor e Salvador; exultai, vós os virtuosos; gritai de alegria, vós, todos os de coração honesto.

- Desmascararei todos os Meus inimigos e, com o Meu Sopro, lançarei para fora todos os que bloqueiam o caminho que conduz a Mim. Revelarei uma vez mais o Meu Santo Rosto e cobrirei este deserto com a Pureza, a Santidade e a Integridade. O Amor e a Paz estarão convosco e habitarão no meio de vós. Vês? Não terei Eu já dito que habitarei no meio de vós? E que vós sereis os Meus? Minha filha, lembra-lhes quanto o Meu Espírito Se irrita com os orgulhosos, e que a Sabedoria é dada aos simples e aos humildes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário