quarta-feira, 31 de agosto de 2016

 JÁ COMEÇARAM AS PRIMEIRAS DORES DE PARTO
25.8.1988


- Senhor?


- Eu Sou. Vassula, reza pelo Regresso do Amor, reza pelo Renovamento da Minha Igreja, reza pelo seu Renascimento. A sua tibieza de agora transformar-se-á numa chama de amor; a sua apatia transformar-se-á em fervor e num ardente desejo de Me conhecer e Me seguir; a sua infidelidade converter-se-á em lealdade; a sua aridez transformar-se-á em verdes pastagens e num fontenário de pureza que dará consolação aos Meus cordeiros, matando a sua sede e dando-lhes proteção. Os Meus cordeiros encontrarão n'Ela aquele calor que Eu um dia lhes dei, encontrarão Paz e Amor e eles regressarão. Reza, pois, por este Renovamento da Minha Igreja; reza, a fim de que o Evangelho seja compreendido de uma forma completa e que essas passagens que foram tiradas sejam reintegradas. Reza, Minha filha, para que a Minha Igreja se una e se vista com os Seus Hábitos de Outrora. Reza, a fim de que cessem todas as vossas falsas interpretações da Minha Palavra. Essas interpretações são como alimento venenoso, para vós; o Meu Alimento é Puro e São. Reza, a fim de que as Minhas almas sacerdotais compreendam as Minhas Vias e como Eu sou, verdadeiramente: algumas ainda Me não compreenderam. Reza, a fim de que elas sejam iluminadas. Oh! Minha filha! Reza pela Minha Glória; reza, a fim de que, finalmente, o Meu Santo Nome possa uma vez mais ser glorificado e honrado por todas as nações.

- Oh! Jesus! Tudo isso me parece tão afastado, e o Vosso Regresso, mais afastado ainda!

- Minha filha, tem a Minha Paz e sê desejosa e impaciente por me receber. Eu digo-vos, muito solenemente, que as horas voam e se dissolvem como sombras, e vós estais já vivendo mesmo os primeiros sinais do Meu Regresso. Já começaram as primeiras dores de parto; mas, como presa da Loucura, a Minha Criação, rindo, ilude a realidade, rejeitando os Meus primeiros sinais; eles recusam acreditar que as primeiras dores começaram já! Por isso, consagra-te a Mim, filha Minha, e alimenta-te de Mim; Eu farei com que te não falte nada; não olhes, nem para a direita nem para a esquerda, vem diretamente a Mim; Eu sou o Senhor e continuarei a ser teu Mestre e Diretor Espiritual. Tu estás a ser ensinada pela Sabedoria, e sou Eu que detenho as Chaves da Sabedoria. Eu não permito a ninguém que entre n'Ela, com pretensões de sabedoria ou habilidade: apenas concedo a Sabedoria às crianças; só às crianças puras permito que entrem n'Ela e A encontrem.

- Obrigada, meu Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário