sexta-feira, 2 de setembro de 2016

CRIAÇÃO PERVERSA!
27-28-29.4.1988

Nestes dias, Satanás ataca-me constantemente, siciando-me ao ouvido que esta revelação não servirá para nada. Fez-me esquecer todo o bem que ela já fez e faz ainda. Fez-me perder o sentido da realidade e tirou-me a confiança. Escondeu-me o amor que tenho ao Senhor, de tal modo que este grande amor que Lhe tenho me parece manchado. Deu-me imagens do mundo, tal como ele é, na realidade, e mostrou-me como a espiritualidade é mentirosa e irreal. Perturbou a minha mente, causou-me angústia e revolucionou os meus pensamentos. O Senhor, entretanto, havia-me já avisado. Quanto mais a Revelação se desenvolve, tanto maiores são os esforços de Satanás para acabar com tudo. Eu sei que é Satanás, na medida em que deixa a minha alma sem consolação alguma e verdadeiramente desesperada.


- "Louvado seja o Senhor!". "Glória a Deus!".

São Miguel disse: "Louvado seja o Senhor!", depois de eu ter lido a sua oração; e a Santíssima Virgem: "Glória a Deus!", depois da leitura da Sua oração.

- Flor, tem fé em Mim. Reza, reza, Minha Vassula, para que o mundo abra os olhos e ouça com os seus próprios ouvidos. A Justiça triunfará. Criação perversa! Os próprios pecados de Sodoma serão menos perversos, comparados com os vossos; os seus pecados são grandes, mas os vossos penetraram na Eternidade! Garabandal não será sepultado. As graças de Garabandal reviverão!

- Jesus, ó Jesus como sou feliz por estar novamente de harmonia Convosco!

- Vem. Eu, Jesus, nunca te abandonarei. Aceita estas provações, que tudo vem de Mim. (...) Vassula, Satanás persegue-te sem tréguas, por isso, não deves deixar-te adormecer; deixares-te adormecer pode conduzir-te à tentação. Quando és inconsciente, tornas-te uma fácil presa para Satanás. Sê, pois, vigilante, sempre alerta. Quando estás consciente, dás-te conta da Minha Presença. Lembra a Minha Presença.

Nos dias em que estava sujeita aos ataques de Satanás, Jesus sacudia-me, para me despertar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário