terça-feira, 27 de setembro de 2016

EU SOU O VOSSO SUMO SACERDOTE
21.11.1988


- Glória a Deus, bendito seja nosso Senhor! Meu Senhor?


- Eu Sou. Sente como é o Meu Sagrado Coração.

- O Sagrado Coração de Jesus é o mais gentil, caloroso e Misericordioso de todos os corações; como poderia resistir?

Mensagem para o nosso encontro de oração.

- Eu sou o Amor, sou a Suprema Fonte de Amor. Não Me resistais a Mim, vinde a Mim, abismais-vos em Mim, porque Eu sou um oceano de Ternura e Paz. Alcançai todos o Meu Sagrado Coração, para que Eu encha os vossos corações; embelezar-vos-ei; tornar-vos-ei perfeitos; vinde e alimentai-vos de Mim e vivereis eternamente, porque Eu sou o Pão Vivo, o Pão da Vida! (Jo 6, 35).

Meus bem-amados, não duvideis dos Meus Apelos Providenciais; Eu estou sempre no meio de todos vós, estou nos vossos encontros, estou Presente e assisto-vos, senti a Minha Presença.

Eu sou o Sumo Sacerdote, que fala nos vossos corações e vos encoraja a todos a aproximar-Me. Nunca procurei tanto atrair-vos a Mim. Ah! Como ardo na idéia de ter-vos todos nos Meus Braços e de beijar-vos a todos com grande Ternura! Como desejo que vós Me aproximeis e vos torneis íntimos Comigo! Sou o vosso Sumo Sacerdote e mesmo o vosso Santo, o vosso Irmão, o vosso Companheiro, o vosso Esposo. Eu sou o vosso Criador e vós, todos vós, a Minha semente... Vassula, Eu estou e estarei sempre nestes encontros. As tuas palavras ser-te-ão dadas por Mim, serão palavras da Minha Boca 1 . Não terei Eu dito, porventura, que cuidarei do Meu Pomar e irrigarei o Meu Jardim? Estender-Me-ei sobre todos vós como a neblina da manhã, deixando sobre todos vós o Meu Orvalho de Paz e de Amor; por isso, não Me resistais. Pretendo embelezar-vos, Criação! Bemaventurados aqueles que se abrirem a si mesmos a Mim e consentirem que o Meu Orvalho de Paz e de Amor penetre neles. Bemaventurados aqueles que Me são fiéis e Me amam: por isso, Eu mesmo os atrairei para mais perto de Mim e os cobrirei com o Meu Amor. Vós sois criados à Minha Imagem, uma Imagem que muitos de vós esquecestes; mas Eu, o Sumo Sacerdote, lembrar-vos-ei a Minha Divindade e a Minha Santidade, lembrar-vos-ei que Eu sou Santo.


A nossa Santa Mamã:


- Flor, tem a Minha Paz, sê prudente, agora; sê obediente e não terás nada a temer. Oh! Vassula! Jesus ama-te infinitamente, cuida de ti. Tu e Ele partilhareis a Sua Cruz. Jesus não te abandonará nunca.

- Sim, sou Eu. Vem e descansa. Estou contigo. Nós?

- Jesus?

- Eu Sou. Lembrar-vos-ei a todos que sou Santo, a fim de que vivais santamente. Eu sou o Amor; e, com o Meu Infinito Amor, dou-vos Avisos e Sinais, em diversos lugares, em todo o mundo. Não terei Eu, porventura, dito que o Advogado, o Espírito Santo, que o Pai enviará em Meu Nome, vos ensinará tudo e vos recordará tudo o que vos tenha dito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário