segunda-feira, 19 de setembro de 2016



RIQUEZA É SERDES CONVERTIDOS
26.2.1991


Hoje, estava a pensar se poderia ou não receber uma mensagem de São Pedro ou São Paulo. Queria penetrar em certos mistérios e pedi ao Senhor o Seu parecer.

- Senhor?


- Eu Sou. Ouve, flor: Hoje, a Minha preocupação é a vossa redenção. Por que razão pretendes tu entrar nos mistérios que Eu te não desejo revelar? A Minha preocupação, a vosso respeito, é a vossa santidade. Aquilo que Eu espero de vós é o vosso arrependimento. Minha filha, procura compreender quais são os Meus Interesses, compreende qual é a Minha Preocupação. Também Lázaro, depois de ter passado quatro dias nos Meus mistérios, os viu e compreendeu; ao regressar a este mundo, pedi-lhe que guardasse silêncio e reservasse para si tais segredos. Não quis que desse as Minhas Riquezas a almas que as não teriam compreendido. Riqueza é serdes convertidos. Riqueza é admitirdes que sois pecadores e virdes a Mim, humildemente, arrependendo-vos e levando uma vida santa, cumprindo os Meus Preceitos. Riqueza não é tentar decifrar os Meus Mistérios; e, caso o experimentásseis, tudo isso vos levaria apenas por caminhos tortuosos que não conduziriam a resultado algum.

Vem, pois, a Mim, como uma criancinha e permite à Minha Mão que te cultive e te enriqueça com este gênero de Conhecimento; que Eu seja a tua riqueza; que o teu conhecimento seja um fruto da Minha Palavra. Que os teus interesses sejam os Meus Interesses:

a tua perfeição.

Eu amo-te. Vem. Não sejas impaciente, na oração. O Amor está perto de ti.

- Nós, Senhor?

- Minha flor, sim.



28.2.1991

- "Senhor, Vós fostes, para nós, um refúgio, de geração em geração" (Sl 89, 1). 
Senhor?

- Eu Sou. Apoia-te a Mim, bem-amada. Repousa em Mim, absorve-Me, Eu Sou Tudo aquilo de que tu tens necessidade. Vem, rezemos o Terço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário