domingo, 25 de setembro de 2016

EU SOU O VOSSO SANTO, MAS VÓS ME CONDENAIS
15.11.1988



Hoje, senti a Cruz de Jesus nas minhas costas. Senti o Seu Coração cheio de uma dor tremenda! Como sofre!... pelo mundo que rejeita o Senhor.


- Eu Sou. Sente a Minha Cruz, dá-Me descanso, Minha filha de Luz; estou tão exausto. Permanece a Meu lado, que Eu tenho necessidade de ser consolado, nesta desolação. Minha Vassula, ouve-Me e escreve:

Oh! Criação! Minha semente! Eu sou o vosso Santo, mas vós condenais-Me; amei-vos desde toda a Eternidade, mas vós desprezastes-Me; libertei-vos da morte, mas vós atacastes-Me; alimento-vos todos os dias com o Meu Pão e sacio-vos com o Meu Vinho, mas, na vossa impiedade, vós ofendeis-Me; estou sedento de Amor, mas vós abandonais-Me à Minha sede; acolho-vos, quando estais cansados, para vos fazer repousar no Meu Coração e, quando Eu estou exausto, vós rejeitais-Me; abro-vos o Meu Coração, mostrando-vos como vós mesmos O feristes, mas, na vossa maldade, redobrais os vossos ataques e trespassais-Me de lado a lado; abro os Meus Braços para vos acolher e abraçar, mas vós voltais-Me as costas; cheio de ternura, abro o Meu Sagrado Coração para vos dar calor e, no entanto, sempre que venho a vós, bateis-Me com a porta na cara, deixando-Me fora, ao frio; como um mendigo, chamo-vos, durante todo o dia, estendendo as Minhas Mãos para vos levantar e curar, mas vós, pelo contrário, ignorais-Me e rejeitais-Me. Os Meus Olhos e Os de Minha Mãe estão consumidos pelo sofrimento. Aflito pelas Suas Chagas, o Meu Corpo está irreconhecível. Tudo aquilo que vos peço é a Paz e o Amor, mas vós recusais-vos a ouvir as Minhas Súplicas... Primeiramente, vim ter com os Meus, mas de novo fui rejeitado, desprezado e perseguido. Zombastes de Mim, tratando-Me como um bobo. Atraiçoastes-Me... A vossa traição custou-Me um verdadeiro vale de lágrimas que Me arrasaram os Olhos. A vossa crueldade atravessou toda a Eternidade, deixando espantados, até os próprios demônios, pela vossa maldade. Aahh! Vassula... Por Piedade e grande Misericórdia, vim para vos pôr de sobreaviso e para vos libertar da Morte, levei-te aos Meus, mas eles sufocaram a Minha Voz, com medo de mostrar-se à Luz e expôr a sua própria culpa. Uma vez que sufocam a Minha Voz e não acolhem o Meu Espírito de Verdade, farei tornar conhecidos os seus pecados por estranhos. Farei ressoar a Minha Voz como uma trombeta sobre os tetos das vossas casas.

Fui acolhido por estrangeiros que jamais Me tinham conhecido; bati às suas portas e fizeram-Me entrar. Apesar da sua pobreza, eles consentiram em partilhar a sua refeição Comigo. Eles não Me procuraram, devido à sua pobreza; contudo, encontraram-Me. Mostrei-lhes as Minhas Chagas, que Me foram desferidas pelos Meus melhores amigos e, vendo-As, ajoelharam-se diante das Minhas Chagas, impressionados pela Sua profundidade; e, pela crueldade com que trataram o Meu Corpo, o seu coração derreteu-se como cera...

Não chores, Minha filha... 1 A Minha Voz será transmitida pelos estranhos e, quando Lhe ouvirdes o Eco, ficai sabendo que vem de Mim. Serei exaltado pelos estrangeiros que nunca Me procuraram, serei glorificado por aqueles que jamais Me conheceram, e Eu serei o seu Mestre, ensiná-los-ei e anularei as suas culpas; conversarei com eles e compreender-Me-ão: Serão eles que curarão as Minhas Chagas. Eu sou o Pastor e reunirei os Meus cordeiros que foram feridos e dispersos pelos seus pastores. Oh! Vassula! Tudo isto será levado a seu termo bem depressa. Vem, repousa em Mim, deixa que Eu repouse em ti, ligados no Amor, partilhemos.

- Sim, meu Senhor.

- Nós.

- Por toda a eternidade. Amém.



16.11.1988


Desde ontem, Satanás ataca-me ferozmente. Jesus tinha-me posto de sobreaviso. Satanás conhece os meus pontos fracos e procura atingi-los. A minha maior fraqueza consiste na minha falta de segurança a respeito desta revelação, particularmente devido àquilo que eu mesma sou. Não sou, nem um anjo, nem uma santa; cometo tantos erros e não conheço grande coisa. Depois, às vezes, penso que Jesus não me dá nenhum sinal sobrenatural e extraordinário, como acontece com outros místicos; e, assim, Satanás ataca-me e aproveita-se destes pontos fracos a seu bel-prazer e atormenta-me.

- Vassula, sou Eu, o Senhor. Todas as vezes que duvidas, caio numa profunda tristeza. O Meu Coração sofre... Queres ainda continuar a Minha Obra?

Estava desconfiada.

- Dizei: "Glória a Deus e bendito seja Nosso Senhor".

- Glória a Deus, bendito seja Nosso Senhor! Vassula... 2 Vassula, Minha Vassula, não te deixes enganar por Satanás; ele combate-te com a sugestão, combate o Meu Plano. Sempre que dás um passo em frente, ele sobe de cólera. Eu estou a teu lado, Minha pequena, para te avisar. Vassula, agora, os Meus Sinais relacionados com esta revelação são limitados: sou mais glorificado, transmitindo assim a revelação. Já te expliquei porquê. Quero que a fé esteja em primeiro lugar, no âmbito desta revelação; quero que ela seja simples. Já te disse que o único sinal que Eu darei serás tu mesma e os teus frutos que, na maioria dos casos, consistirão em conversões. Sei quanto a fé está a faltar, no vosso tempo; e é este o motivo pelo qual serás perseguida; mas, não terei sido perseguido também Eu? Não acreditaram em Mim, apesar dos Meus Frutos.

Concedo-te muitas Graças, Vassula, muito embora tu não mereças nenhuma delas. Tenho servidores que merecem muito mais que tu; contudo, a eles, limito-lhes as Graças. Não te estou a julgar, mas apenas to recordo. Tudo aquilo que te peço a ti é o amor. Ama-Me, a Mim, teu Deus, com toda a tua alma e com todo o teu espírito, porque Eu criei-te a fim de que tu Me amasses, Me amasses com um amor especial, profundo, infinito. Abri as Minhas Portas, nos Céus, e permiti-te que entrasses; acolhi-te na Minha Corte, onde apenas se encontram os Eleitos. Falei aos Meus Eleitos do Meu Plano de Salvação; foi pela Minha Infinita Misericórdia que O preparei em segredo; anunciei-O à Minha Corte e disse-lhes que pousei os Meus Olhos em ti. Disse que terei certamente escolhido a última das Minhas criaturas, a mais fraca e a mais miserável de toda a eternidade, para revelar a Minha Grande Misericórdia e a Minha Autoridade. Inclinei-Me para ti para te procurar entre os mortos e para ressuscitar-te, elevando-te para Mim, porque essa era a Minha Vontade. Preparei, depois, uma mesa, para ti e para Mim, meti-te o Meu alimento na boca, com a Minha Mão. Quanto te amo, Eu, teu Deus!! Amo-te com amor ciumento! Depois, ungi-te com o Meu Óleo e fiz-te Minha; desposei-te e fiquei a ser o teu mestre. Cobri-te de Graças e enriqueci-te e fiquei a ser o teu Mestre. Cobri-te de graças e enriqueci-te com as Minhas Jóias; não te terei Eu dado a Minha Cruz, os Meus Cravos e a Minha Coroa de Espinhos? Que Tesouros mais preciosos poderá oferecer um esposo à sua bem-amada? Eu, que sou o Espírito de Amor, ensinei-te a amar-Me e a crescer neste Amor. Mostrei-te aos Meus Anjos, partilho contigo tudo o que tenho. Tu vives na Minha Casa, tu vives no Meu Sagrado Coração. Abençoada pela Minha própria Mão, santificada pela Minha Graça, tenta compreender o motivo pelo qual Satanás te persegue; ele persegue o Meu Plano, para O destruir. Se tu soubesses que batalha se trava! A terra sente as vibrações desta batalha. Por isso, livra-te dele e não deixes que te engane!

- E como poderei eu fazer alguma coisa sem o Vosso auxílio?! Peço-Vos, não Iho permitais! Peço-Vos, segurai-o!

- Se tu soubesses como te protejo... Olha:


Vi-me, a mim mesma, de pé; a toda a minha volta, um círculo de anjos que se davam as mãos para impedir, fosse quem fosse, que se aproximasse de mim.

- A Satanás, não permito que ponha sequer um dedo em ti 3 : isso to prometo. Eu, por Meu lado, não te abandonarei nunca, nem te desprezarei: Comigo, não te faltará nada. A Minha Paz, dei-ta Eu Mesmo e mostrei-te o Amor de predilecção que tenho às almas pequenas; mostrei-te o Meu Sagrado Coração; assim, Vassula, tu estás feita para Me amar sem medida, para deleitar a Minha Alma, para desejar-Me sempre: deves obedecer-Me, contentando-Me; deves aplacar a Minha cólera, deves consolar-Me e dar-Me repouso, deves adorar-Me, deves esperar em Mim, deves acreditar em Mim total e cegamente. Estes são os princípios do Meu Coração. Honra-Me, sendo o Meu Reflexo e glorifica-Me, aceitando tudo aquilo que te dou. Flor, vive apenas para os Meus Interesses e a Minha Glória, aceita sempre com alegria aquilo que te dou.

- Sim, Senhor, eu tento...

- Eu estou sempre Presente. Lembra-te: Se Eu não tivesse vindo salvar-te, agora, ter-Me-ias desejado a Mim, e a Mim somente?

- Não, Senhor.

- Ensinei-te o que significa A Verdadeira Vida em Mim. Reza freqüentemente, reza diariamente o Santo Rosário, porque esta pequena cadeia será A Cadeia pela qual Satanás será encadeado e vencido! Dou-te a Minha Paz, não duvides nunca. Nós?

- Para sempre. Amém.

A Sagrada Escritura diz que Satanás será encadeado (Ap 20, 2). Penso que isto acontecerá, quando toda a humanidade rezar o Santo Rosário. Quando este dia vier, Satanás será vencido e esmagado pela cadeia do Rosário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário