sexta-feira, 9 de setembro de 2016

REVELAR-VOS-EI O SANTO ROSTO DO VOSSO DEUS
24.2.1991


Antes da minha missão, na Inglaterra, Escócia e Irlanda:


- Minha Vassula, considera esta passagem como uma introdução, para cada um destes países.

Jesus mostrou-me Jo 10, 14-16.

- Deves dizer a essas pessoas que sou Eu, o Senhor, que te envio a eles. As ovelhas que Me pertencem ouvirão a Minha Voz. Eu venho a elas, para conduzir muitas delas pelo Caminho que leva à Verdade e que lhes era desconhecido.

Bem-amados, com um ardente Fogo de Amor, Eu venho para vos reconduzir a Casa. O Meu Sagrado Coração é o vosso Lugar de repouso. Por ti, criação... que não farei Eu?! Eu sou o vosso Santíssimo, mas a vossa era recrucificou-Me; Eu sou Aquele que mais vos ama; mas, infelizmente, sou Aquele que recebe cruéis chicotadas da apatia desta era. Eu sou a Luz do Mundo, que vem a esta era tenebrosa trazer-vos a Luz da Vida. Meus filhinhos, tende a Minha Paz; Eu ofereço-vos a Minha Paz. Ofereço-vos o dom do Meu Amor.

Vinde a Mim, tais como sois; não espereis ser santos, para vir a Mim; vinde a Mim como sois; não tenhais medo de Mim. Eu sou o mais Terno dos pais; posso ser o vosso Santo Companheiro. Eu e vós; vós e Eu. E revelar-vos-ei o Meu Santo Rosto, revelar-vos-ei o Santo Rosto do vosso Deus. Os vossos olhos verão, face a face, o Amor. E, quando isto acontecer, os demônios, furiosos, pôr-se-ão em fuga. Compreendei, pois, Meus bem-amados, que vós éreis Meus desde o princípio, e Eu era vosso, desde toda a eternidade. Sede um, Comigo. O Amor está às vossas portas. Eu, Jesus Cristo, abençôo-vos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário