segunda-feira, 17 de outubro de 2016

A MENSAGEM DE JESUS EM 03 DE FEVEREIRO DE 2012
3.2.2012


Bondosíssimo Senhor, levai-nos ao arrependimento, ou então nosso espírito morrerá. 1


a paz esteja contigo, Minha filha; Meus Olhos, Vassula, penetram na escuridão de cada alma; Eu sofro com sede de almas;

Vassula, hoje o mundo tentará tirar a vossa liberdade; hoje o mundo despreza tudo o que é Santo; alguns 2 alegam ter conhecimento absoluto da Minha Divindade, mas eles são atraídos por coisas que não são outra coisa senão uma negação de Mim; Eu estive chamando, mas eles negaram e ainda negam que estou chamando; os líderes do vosso país estão matando e roubando o pão da boca das crianças; eles oneram vossa nação e a assaltam como querem; de todos os lados roubarão de vós o fruto do vosso trabalho (permita que Eu fale...) o povo de vosso país tomou o caminho errado;

sois uma terra que Eu abençoei, mas vos descuidastes de Me louvar e exaltar; vossos pastores, que nada sabem, seguem seu próprio caminho, cada um cuidando de seu próprio interesse, negligenciando Meu rebanho e silenciando Minha Voz; eles estão seguindo a conduta deste mundo, imersos nas paixões deste mundo sem esperança e sem Mim, seu Deus;

Minha Palavra é algo vivo e ativo; corta como uma espada de dois gumes, mais penetrante, no entanto3; apesar disso, em sua cegueira, eles ainda não conseguiram acreditar que Eu te abençoei com graças espirituais; venho chamando cada alma para renovar-lhe a mente através de uma revolução espiritual, para que viva em Mim e Eu nela, mas elas não conseguiram Me ouvir; Eu as chamei para renunciarem a seu antigo modo de vida, mas entregaram seus corações ao seu dinheiro, dizendo: "com isto sou autossuficiente"; e Me afastavam de seus pensamentos dia após dia;

Eu tenho em Mim tanto a Misericórdia quanto a Ira; olhai as antigas gerações e vede: elas Me exaltaram e Me honraram; foram exemplos de lealdade e nobreza que Me glorificaram;

não lestes: "ai do coração indiferente, que não tem fé, pois assim não terá proteção; ai de vós que perdestes a vontade de perseverar: que fareis na visitação do Senhor?" 4

nestes dias quero purificar as nações de sua apostasia, suas paixões e seus pecados que jazem agora como carvão ardente sobre suas cabeças que carregam o peso de seus pecados; e agora vos digo: Minha Palavra se cumprirá, como no passado, quando vos preveni, a respeito de vossas nações apóstatas, que as torres iriam desmoronar e as ondas dos mares trariam destruição, sacudindo a terra e deslocando seu eixo; estes deveriam ter sido Sinais para todos vós, para que, quando acontecessem, soubésseis que Eu, Deus, havia falado;

durante este Fim dos Tempos o Meu Espírito será derramado sobre toda a humanidade, até mesmo sobre aqueles que desprezaram Minhas Palavras nesta Mensagem, zombando de Minha Promessa;

como Eu disse, Minha Palavra é viva e foi da Minha Palavra, a mesma Palavra, que Eu formei a terra, e Eu vos digo: purificarei esta terra pela chama e pela aflição; quando os anjos pecaram, Eu não os poupei; Meu Dia virá sobre vós em um momento inesperado; silenciarei os tolos; então, depois disso, vivereis na Minha Vontade; as nações Me verão com um outro olhar; o amor e a justiça reinarão mais uma vez, e não mais se ouvirá falar de violência;

hoje estou alimentando os Meus cordeiros desta forma e Meu Espírito está levando alimento espiritual aos pobres para curar os corações partidos e recordar-lhes novamente que - o Coração do Senhor é todo perdão, todo amor e ternura; - um Coração que pode revestir-vos com Sua Glória, um Coração em que podeis encontrar consolo; Eu trago a salvação a cada coração aberto; e se hoje vos tenho repreendido é por causa da generosidade do Amor que tenho por vós; Meu Coração sangra de tristeza ao ver esta hora de trevas sobre vós, jogados na lama de vossos pecados; Eu vos salvarei, mas apenas se vos arrependerdes e voltardes para Mim; ic

Nenhum comentário:

Postar um comentário