domingo, 23 de outubro de 2016

 O ALIMENTO DO CÉU
JUIZ, MAS TÃO TERNO
10 de Agosto de 1994


- A Minha Paz, Eu Mesmo te a dou. Eu sou o Senhor e é de boa vontade que Eu te forneço o alimento do céu. Escreve, Minha pomba: escreve estas palavras das Escrituras:

"se vós estiverdes em Mim
e as Minhas Palavras estiverem em vós,
pedireis tudo o que quiserdes
e ser-vos-á concedido" (Jo 15,7).

Escuta e escreve:

Na Minha Misericórdia, Eu tive piedade de vós e por isso estou Eu aqui para instruir os não-instruídos e para dar a Minha Lei aos fora-da-lei. Continuarei a nutrir esta geração da herança de Meu Pai do Céu. O Pão que cura vem do Alto. O Pão da instrução desce do Céu, dos celeiros de Meu Pai. Ninguém pode dizer: "Não tenho nada que comer". Eis que Eu Mesmo vo-Lo ofereço, a fim de que não sejais tentados a comer o que é vil e mortal, o que vem da raiz do mundo. O Meu Espírito oferece-vos a Vida e a Paz. Eu escrevo-vos estas palavras através da Minha flor.

- Senhor, muitos, no clero ortodoxo grego, não acreditam que sois Vós que falais, porque utilizais a palavra "flor" para me chamar.

- Eu sei, mas não leram eles:

"... a flor da sua geração foi exterminada..." (Sab 18, 12)?

A esses, digo: "Abri os vossos corações e recebereis a Luz, e acreditareis". Agora, são como um bando miserável, que erra na sombra e na escuridão. Pela Minha Misericórdia, esqueci muitas das suas culpas, para dar-lhes tempo de se arrepender!

Vem, Minha amiga; Eu não esqueci o que tu Me ofereceste, nesse dia. Os dias aproximam-se do momento em que poderei fazer bom uso da tua oferta. Até lá, vou preparar-te. As Minhas aparições continuarão a realizar-se em ti, a fim de te encorajar. Ah! Minha filha, que não farei Eu por ti! Pela Ternura de Seu Amor, Meu Pai cobriu o teu caminho de safiras. Rei, mas tão materno; Juiz, mas tão terno e amoroso; o Alfa e o Omega, mas tão doce. Vem, Eu e tu, nós?

- Sim!

- Fala em Meu Nome, isso agrada-Me e honra-Me.

- Senhor, Eu amo-Vos e alegro-me com cada minuto da Vossa Presença.

- Também Eu sinto uma verdadeira delícia em te falar deste modo.

- Isto é constante, meu Senhor; não importa quando ou onde quer que eu esteja, este dom está sempre presente em mim, não é verdade?

- Sim, foi o que o Pai e Eu te oferecemos. Ah! Vassula, um dia, tu comparecerás nas Cortes de Meu Pai, juntamente Comigo. Entretanto, Eu não colherei ainda a Minha flor, antes que Meu Plano a teu respeito se tenha consumado. Até lá, continua a beber o Meu Sangue e a comer o Meu Corpo. O Santíssimo está contigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário