terça-feira, 25 de outubro de 2016

CONCRETIZAREI AS PROFECIAS DE ISAÍAS
18 de Junho de 1992


- Vassula, permite-Me que te cante o resto do Meu Hino de Amor, consente-Me que difunda o Meu Hino de Amor, por amor daqueles que não estavam preparados para compreender.

- Sim, Senhor! Vinde moldar os nossos corações; meu Rei, meu Deus, mostrai-nos as Riquezas do Vosso Sagrado Coração; mostrai-nos a Luz do Vosso Rosto. Fazei-nos compreender que Vós, meu Deus, nos contemplais do Céu, para verdes se há ainda algum de nós que tenha fé, que tenha amor e se um só, de nós, Vos procura. Bendito seja o Vosso Nome, bendito seja Nosso Senhor, o nosso Redentor, o Emmanuel, pois nos cantou o Seu Hino de Amor. Porque, pela boca dos Seus profetas, proclamou que regressará. Prepara-nos, pois, para esse encontro. E Vós, Mãe Bendita, Vós que nos destes o nosso Redentor, uma vez mais estais conosco, para nos preparar o Caminho do Senhor e preparar-nos para O encontrar. E, pela Sua Infinita Misericórdia, o Senhor nos visitará, para dar-nos a Luz, nesta nossa escuridão, e guiar os nossos passos no caminho da Paz, do Amor e da União.

"Glória a Deus, no mais alto dos Céus
e Paz, na terra, aos homens que Ele ama" (Lc 2, 14)

- Minha Vassula, Eu virei a um povo que jamais pensou em Mim, que jamais olhou para aquilo que Eu Mesmo fiz para o salvar e concretizarei as profecias de Isaías (65, 1): "Eu estava à disposição dos que Me não consultavam, podia ser encontrado pelos que Me não buscavam"; e o vale da morte, com os seus mortos e as suas cinzas, será consagrado aos Nossos Dois Corações.

Está em Paz. Vem e repete depois de Mim, estas palavras:

Jesus, sede o meu Amparo,
sem Vós, eu não sou nada,
sem Vós, a minha mesa está vazia,
sem Vós, eu serei vencida:
sede a minha inspiração e enchei-me,
sede o meu Refúgio e a minha Força;
eu amo-Vos
e a minha vontade é a Vossa;
assim seja;
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário