sexta-feira, 7 de outubro de 2016

 A GRANDE TRIBULAÇÃO DA MINHA IGREJA
Roma, 8.8.1988



- Bem-amada, desejo lembrar-te que sou o teu Pastor que te procurou e, finalmente, te encontrou. Tu jazias morta entre os mortos. Eu sou a Ressurreição e só através de Mim encontrareis a Vida, a Vida Eterna. Mas, no Seu Regresso, o Pastor apercebe-Se de que os Seus cordeiros estão dispersos e muitos estão esgotados pela fome. O Redil em que se encontravam foi destruído, e justamente pelos Seus amigos. Os Meus cordeiros, maltratados e esfomeados, jazem mortos. Esses pastores, que eram responsáveis pelo Meu Redil, desobedeceram-Me, foram desleais para Comigo; e, desse modo, terei de afastá-los, com o receio de um dano ainda maior. Tudo isto será conhecido como a Grande Tribulação da Minha Igreja.

Vem; tu estás a aprender. O Amor ama-te.


Nenhum comentário:

Postar um comentário