terça-feira, 18 de outubro de 2016

EU SOU A PORTA DA ESPERANÇA
22.5.2012



dou-te a Minha Paz, Minha filha; Eu te chamei e formei para proclamares Minha Palavra com poder e lembrar a esta geração que, sem Mim, são alvos para Satanás; sabe-se que ele é vão e embusteiro, e ainda assim muitos aderem a ele cegamente!

Vassula, Eu sou todo Coração! transmite Minhas Palavras a todos desta geração e não te aflijas quando aqueles que não querem ouvir, em sua incredulidade, virarem as costas para ti... sê zelosa e permanece na Minha Paz;

1 "Eu sou a Porta da Esperança onde há desespero; da Alegria, onde há tristeza; da Consolação, onde há angústia; Eu sou a Porta da Vida onde há morte. Falarei ao coração deles, conduzindo-os para fora do seu deserto e, com grande ternura, cuidarei de Minhas ovelhas; não serei duro com elas e ouvirei as humildes quando pedirem perdão;

na verdade, muitos de vós esquecestes Meu ensinamentos e vos esquecestes de Mim; mesmo assim nunca vos esqueci, embora, ah, tantos de vós pecastes contra Mim... vinde a Mim e sabei que Eu sou o Bom Pastor; Eu sou a vossa poderosa proteção, o vosso forte apoio que faz reviver vosso espírito e ilumina vossos olhos; Eu concedo cura, vida e bênçãos; Eu sou Tudo;

vinde a Mim e falai com o coração e Eu ouvirei; convertei vossas vidas numa oração incessante e regozijai-Me; rezai, rezai, rezai e endireitai vossos caminhos; tornai-vos puros por meio do arrependimento e não desperdiceis mais vossos dias com coisas terrenas, que se desgastam; ao invés disto, dirigi vossos olhos para a Minha Riqueza, que dá vida; fazei tudo o que puderdes para viver santa e pacificamente com todos; sede perfeitos como o vosso Pai Celeste é perfeito, e vossos pecados não mais vos dominarão a vida; vivei, pela graça, uma Verdadeira Vida em Mim, vosso Deus, e saciarei a vossa sede; Eu, Jesus Cristo, abençoo cada um de vós; ic"

mantém-Me firme em teu coração, Vassula, e embeleza a Minha Casa; fá-la reviver e une-a; permite-Me dirigir-te neste caminho, para Minha Glória; Eu Sou está sempre contigo, filha; ic


Nenhum comentário:

Postar um comentário