quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CRIEI-TE, A FIM DE QUE TU DELICIASSES A MINHA ALMA
SEDE UNIDOS, SOB O MEU SANTO NOME
25.10.1988


- Meu Senhor?


- Eu Sou. Minha filha! Alegra-te! Porque Eu amei-te, desde toda a eternidade, um amor que tu não podes compreender! Um amor de predileção. Criei-te, a fim de que tu deliciasses a Minha Alma e enchesses o Meu Coração com o teu amor. Criei-te, a fim de que tu acalmasses a Minha cólera e aliviasses as Minhas Chagas com as tuas lágrimas. Criei-te, para que tu Me desses repouso, quando estivesse cansado e para que tu me falasses, quando fosse esquecido. Amo-te loucamente! Bem-amada, escolhi-te para te fazer conhecer os Desejos do Meu Sagrado Coração. Escolhi-te, para partilhar contigo aquilo que tenho. Sê a Minha filha de Luz. Eu sou Aquele que mais te ama; Eu sou Aquele que mais te abençoa. O Amor ciumento com que te amo fará arder o teu pequeno coração como uma tocha de luz, de forma a que também tu possas inflamar de amor por Mim outros corações. Sê o Meu altar, que se consome com o Meu Amor; propaga esta chama e anima as próprias pedras, transformando-as em Meus fiéis servidores. Não farei distinção de cores ou de credos: todos vós fostes feitos à Minha Imagem e o Meu Sacrifício foi consumado por todas as Nações. Sede unidos, sob o Meu Santo Nome.

Criação, amo-vos loucamente! Reavivai-vos, Criação! Crede na Minha Presença no meio de vós. Deixai que Eu entre no vosso coração, a fim de que possa curar-vos a todos!

- Flor, deseja-Me, respeita a Minha Lei e sê-Me agradável; põe-Me antes e acima de tudo; detesta tudo aquilo que é deste mundo. Enormes expiações deverão ser feitas, para reparar todo o mal feito neste mundo. Repara pelos outros. Vassula, não te abandonarei nunca; os Meus Ensinamentos conduziram-te a Mim; Eu e tu, tu e Eu; ligados para a eternidade. Tem a Minha Paz.

Vem


Nenhum comentário:

Postar um comentário