sexta-feira, 25 de agosto de 2017

A MINHA DIVINDADE TRANSFORMA-TE 
O AMOR REGRESSARÁ COMO AMOR
Rodes, 11 .7.1988



- Minha filha, Eu o Senhor, amo-te. Vem, oferece-Me aquilo que tens, mesmo a tua maldade e Eu transformá-la-ei em bem. Eu, o Senhor, sou Divino e tudo aquilo que Me é oferecido pode ser transformado pela Minha Divindade. Purifico cada uma das mais pequeninas ações, posso transformar tudo com a Minha Pureza. Vassula, retira-te mais vezes; vem a Mim, mesmo por um pequeno instante que seja.

Mais tarde

Estava a perguntar a Jesus quais deveriam ser os primeiros passos para a unificação dos católicos romanos e dos ortodoxos.

- Dou-te a Minha Paz.

- Ofereço-Vos a minha vontade.

- Está tranqüila e escuta. Oferece-Me a tua vontade de modo que o Meu Sagrado Coração pulse de alegria; alegra o teu Deus, suscita a Minha alegria, delicia este Coração ardente. Oferece-Me a tua vontade; oferece-la a teu Pai que te criou. Vem, responder-te-ei.

Os teus irmãos 1 deverão compreender e acreditar que sou Eu, o Senhor, que desejo a vossa união. Os teus irmãos devem acreditar que te estou a utilizar como a Minha escrivaninha para escrever os Meus desejos. Todos deverão aceitar descer desses altos tronos que construíram para si mesmos. A Minha Igreja de outros tempos era pura, humilde e cheia de amor; a Minha Igreja de hoje transformou-se de tal modo que parece uma legião de tronos. Ora, todos deverão descer desses altos postos e seguir o Novo Mandamento 2 que Eu lhes dei. Amo os Meus filhos, mas eles foram dispersos por esses Cains que fizeram da Minha Casa um deserto, onde agora só crescem espinhos e sarças.

Vassula, o tempo está próximo, o Meu Regresso é iminente. O Amor regressará como Amor. O Amor ama-te. Não te interrogues sobre o motivo, pelo qual te escolhi a ti para escrever as Minhas mensagens; compreende que serei muito mais glorificado por ter escolhido um nada para esta Mensagem de Paz e de Amor, porque, quanto mais insignificante tu és, tanto maior Eu sou; quanto mais baixa tu és, tanto mais desejoso Eu estou de Me inclinar para ti e a ti chegar. Sê absolutamente nada, permitindo, assim, ao Meu Espírito, que habite em ti. Aniquila-te inteiramente a ti mesma, de modo a que apenas Eu possa ser visto. Alma, sê-Me agradável, abandonando-te muitas vezes e oferecendo-Me a tua vontade. Tu, abandona-te ao Amor. Nós?

- Sim, para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário