quarta-feira, 30 de agosto de 2017

MEUS PROFETAS FAZEM PARTE DO MEU CORPO
2.4.1989


- Senhor?

A imagem pode conter: 1 pessoa

- Eu Sou. Olha para Mim, com fé de criancinha, e embeleza a Minha Igreja.

- Senhor, como é possível ser assim tão difícil, para alguns, aceitar os profetas de hoje e a Palavra que vem de Vós?

- Eu mesmo te digo, muito solenemente, que as Minhas ovelhas reconhecem a Minha Voz.

- Mas, Senhor, mesmo quando se possam apresentar aos cépticos as conversões de grandes pecadores e as curas, ainda mesmo com esses frutos evidentes, eles, de fato, não se convencem.

- Minha Vassula, mesmo que alguém ressuscitasse dos mortos, e diante dos seus próprios olhos, eles não se convenceriam igualmente... A estes se aplica a profecia de Isaías: "Escutai, sem chegar a compreender, olhai, sem chegar a ver. Obceca o coração deste povo, ensurdece-lhe os ouvidos, fecha-lhe os olhos, para que não veja nada com os seus olhos, não ouça com os seus ouvidos, não entenda com o seu coração e não se cure de novo" (Is 6, 9-10).

Muitos esquecem-se de que também os Meus profetas fazem parte do Meu Corpo; de fato, concedi a cada um deles uma graça, a fim de que todos vós sejais uma unidade. Minha filha caríssima, formei alguns como apóstolos, outros como sacerdotes, professores e alguns como profetas em tempos de rebelião; por isso, por que razão tantos de vós vos surpreendeis e rejeitais os Meus profetas? Como poderá o Meu Corpo ser eficiente, se um dos seus membros lhe for amputado? Estou cansado; o Meu Corpo é continuamente mutilado e lacerado. Minha flor, aceita com amor os teus perseguidores; não os julgues. Os Meus profetas serão sempre perseguidos, esmagados de cidade em cidade, olhados com desprezo e crucificados; e assim continuareis vós a fazer cair sobre vós mesmos o sangue de todos os santos derramado na terra. A Sagrada Escritura nunca mente. Eu sou o Verbo. Vem, Minha filha; formei-te, a fim de que tu reparasses pelas almas que estão no Purgatório. Reza, Minha flor; tu já sabes, um pouco, que efeito têm as orações pelas almas do Purgatório. Apaga o seu fogo com as tuas orações, repara por elas. Vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário