quinta-feira, 17 de agosto de 2017

ESTA GRAÇA ESPECIAL QUE O SENHOR OFERECE AO MUNDO TERMINARÁ
AS ESCRITURAS NÃO MENTEM NUNCA
18 de Agosto de 1994 

A nossa Santa Mãe 


- Minha filha, o Meu Coração rejubila, todas as vezes que te unes às orações dos santos... Minha querida filha, tu combates 1 o mesmo combate de todos os santos do Céu. Eu também estou presente e, por isso, que a tua obediência a Deus não tenha limites. Olha, aceita tudo o que Deus te dá. É por Sua Mão, por Seu Próprio desígnio generoso que Ele te dá a possibilidade, a liberdade e o poder de agir, para a renovação da Igreja. Se te mantiveres qual espelho imaculado, tu reflectirás a Imagem de Deus e as Suas Obras continuarão a reflectir-Se em ti, a fim de que cada nação leia a Palavra de Vida, acolhendo Cristo com um coração aberto. Há tantas curas a fazer ainda, mas sê confiante no Senhor, porque Ele Próprio é o teu Santo Companheiro. Uma vez que foste ressuscitada para estar com Cristo, Meu Filho, tu deves viver uma Verdadeira Vida em Deus. Que cada um dos teus pensamentos se dedique às coisas celestes. Ensina os outros a pensar em Deus, a falar de Deus e a desejar Deus 2 . Então, reconhecerão que Deus é a Vida, a Alegria e a Paz Celeste. Olha, virão dias em que esta graça especial que o Senhor oferece ao mundo terminará. 

Vassula, aprende a dizer estas palavras das Escrituras: aos que dizem: "nós não somos obrigados por nenhuma lei canónica a escutar qualquer profecia 3 que seja...", diz-lhes: "as Escrituras não mentem nunca; e elas dizem: "Guardai-vos, pois, de recusar ouvir Aquele que fala; porque se aqueles que recusaram ouvir o que os advertia na terra não escaparam do castigo, muito menos nós escaparemos, se nos desviarmos d'Aquele que nos fala do alto dos Céus, cuja Voz outrora abalou a terra e que agora faz esta promessa: "Ainda uma vez abalarei, não só a Terra, mas também o Céu" 4 ". A retribuição do céu, reservada para esta impia geração, está ao alcance da mão. Continuarei a manter-Me junto de todos vós e a encorajar-vos a rezar, a jejuar e a viver uma verdadeira vida em Deus. Continuarei, se vós Me o permitirdes, a aproximar-vos de Deus. Eu, i Panayia 5 , abençoo cada um de vós e digo-vos: Meus meninos, Eu coloquei o Meu Manto sobre vós, para vos proteger do maligno, o qual, como um leão, gira continuamente ao vosso redor. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário