terça-feira, 22 de agosto de 2017

EU, O SENHOR, COROEI MINHA MÃE 'RAINHA DO CÉU'
10.2.1988


- Vassula, ouve-Me e escreve.  

- Sim, Senhor. 

- Eu sou o Verbo, o Alfa e o Ômega. Eu sou o Elixir de Vida, a Fonte de Amor e tudo tem origem em Mim. Vim à terra, em carne, para vos resgatar. Na Igreja, Minha filha, há confusão sobre as palavras que, da Cruz, dirigi a João e a Minha Mãe. Deixa que Eu lembre a todos, para além de tudo o mais, como Eu, o Senhor, coroei Minha Mãe "RAINHA DO CÉU". 

- Senhor? 

- Sim, Vassula?

- Vós viestes, anunciando-Vos como Deus e, por duas vezes, dissestes "MINHA MÃE". Senhor, Vós afirmastes que a Santíssima Virgem é Vossa Mãe, confirmando, assim, o Seu título de "Mãe de Deus". Mal o dissestes, Senhor! Um título que os Protestantes não aceitam. 

- Minha filha, como Eu rejubilo! O Meu ensinamento, em ti, não foi em vão. Sinto-me feliz por teres compreendido as Minhas Obras; continua na tua aprendizagem e reza para aprofundar o conhecimento. Se Me o pedires, dar-te-ei o entendimento. Escuta-Me ainda: Desejo que as Minhas Palavras sejam conhecidas por todos: Eu, que sou Deus, incarnei no Seio de Minha Mãe e Ela alimentou o vosso Deus, Criação! Alimentei-Me d'Ela. Eu, que sou o Verbo, amo-A e honro-A. No princípio, narrei-te a Minha Crucifixão. Lembras-te de quando disse: "O Meu Olhar fixou-se em Minha Mãe, olhei-A e os Nossos Corações falaram 1 : Confio-te os Meus queridos filhos, para que sejam também filhos Teus. Tu serás a sua Mãe?". 

- Sim, Senhor. Mas os nossos irmãos protestantes afirmam que as Vossas Palavras pronunciadas na Cruz eram dirigidas apenas a João. A Vossa Mãe deveria, então, ser confiada aos cuidados de João, uma vez que era já viúva e Vós já não poderíeis ficar com Ela. Eles dizem também que a Santíssima Virgem não é a "Mãe de Deus". 

- Vassula, todavia as Escrituras não mentem nunca. As Escrituras dizem estas Palavras: "Mãe do meu Senhor". Isabel pronunciou estas palavras inspirada pelo Espírito Santo. Escreve: "Bendita és Tu entre todas as mulheres, e bendito é o fruto do Teu ventre! E donde me é dado que venha ter comigo a Mãe do meu Senhor?" (Lc 1, 42-43). As Palavras que Eu pronunciei, da Minha Cruz, têm um significado muito mais profundo que aquele que muitos de vós podereis pensar. Honrai Minha Mãe, que é também a vossa Santa Mãe.

Agora, descansa no Meu Coração. Regozija-Me, recordando a Minha Presença. Honra-Me, Minha Vassula.


- Sim, meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário