sexta-feira, 24 de maio de 2013

A REBELIÃO PROPAGOU-SE COMO NEBLINA
8.11.1988 

Hoje, senti a Cruz de Jesus; reconheci a Sua tristeza e vi-O triste, até mesmo no Seu retrato. 


- Eu Sou. Minha bem-amada, toma a Minha Cruz e alivia-Me. O teu Cristo está tão cansado... Dignei-Me deixar cair algumas gotas do Meu Sangue sobre o teu coração, a fim de que tu Me aliviasses. Satanás, agora, está decidido a fazer-te desanimar; mas Eu não lhe consentirei que te toque. Aquilo que foi começado e abençoado por Mim acabará em Minha Glória. Hoje, tu escreverás a Minha Mensagem com a tua caligrafia, a fim de que aqueles que ainda não compreenderam completamente que te cumulei das Minhas Graças possam compreender que te concedi também a graça de ouvir a Minha Voz. Deixa que hoje te dite. Ouve-Me e escreve: 

Vassula, os dias, agora, estão contados, os dias da vossa purificação. Àqueles que Me imploraram o Renova mento da Minha Igreja, Eu ouvi-os: ouvi todas as suas orações. Prometo-vos que Eu, o Senhor, renovarei a Minha Igreja, lavarei as manchas que A sujaram, por causa da vida impura, no seu seio, e renová-La-ei. É horrível ter de dizer, Meus bem-amados, que a Igreja terá ainda de sofrer, antes que venha esse Dia. As Grandes Tribulações do Seu Coração começarão ainda antes de Eu vir renová-La inteiramente. Isto acontecerá, o que aliás está nas Sagradas Escrituras; mas Eu consolarei todos aqueles que Me amarem, nesses dias de dor; estarei muito perto do vosso coração, far-vos-ei reconhecer a Minha Presença, enviarei uma legião de anjos e de santos para vos consolar a todos; por isso, coragem, Meus bem-amados, coragem! Agora, Eu sofro; e vós, que Me amais, sentis-Me, sentis as Minhas Chagas, sentis o Meu Sagrado Coração cheio de dor, sentis o Meu Olhar sobre vós, Criação, vós que estais nas trevas. Os Meus Olhos estão cheios de lágrimas de Sangue; sim, como poderei Eu hoje sentir-Me de outro modo, se vejo a maior parte de vós deslizar para as redes de Satanás? Mas aqueles que não querem ouvir persistem na sua maldade. Já há tantos anos que os avisei, que os exortei ao arrependimento, mas eles não prestam a mínima atenção a nenhum dos Meus Avisos. Estou exausto, tão exausto, com a sua cegueira e com a sua obstinação. A rebelião propagou-se como neblina, chegando mesmo a atingir a Minha Casa, ditando a Pedro o que deve fazer, a Pedro que é o seu verdadeiro guia! Sim, eles não o ouvem e, por detrás das suas costas, praguejam contra ele e atraiçoam-no, não lhe dando atenção alguma e pondo-o de parte. Oh! Ele sabe tudo isso, mas são demasiado numerosos aqueles que se lhe opõem, demasiados aqueles que o atraiçoam. A Minha Casa tornou-se uma Casa de Rebeldes. Poucos são aqueles que Me reconhecem e Me honram. Eu, o Senhor, descerei, no Dia da Purificação, com todos os Santos e os Meus Anjos e esmagarei o mal, de norte a sul, de oriente a ocidente; e o Meu Fogo descerá! Esperai e vereis... 

- Jesus? 


- Minha filha, trabalhaste bem, ouvindo-Me apenas. Isto, Vassula, é um exemplo, para aqueles que julgam que a tua mão seja empurrada por Mim, sem que tu Me possas ouvir o menos possível. Alguns deles, não teriam acreditado que Eu, o Senhor, te inspiro. Agora, continuemos, da forma que mais Me agrada, Minha Vassula. Tem a Minha Paz e sê vigilante.


- Por favor, Senhor, curai C. . Se Vós estivésseis aqui, comigo, em carne e osso, ter-Vos-ia pegado pelo braço, ter-Vos-ia levado junto dela e ter-Vo-la-ia mostrado. O Vosso Coração não teria resistido e Vós tê-la-ieis curado.

 
- Minha filha, ela não te acredita, ela rejeita imediatamente qualquer coisa que tu lhe digas. Se ela se recusa a abrir-Me o seu coração a Mim, como poderei Eu entrar nele e consolá-la?


- Mesmo que Vos não ouça, sei que Vós podeis curá-la. 


- Então, reza por ela, Vassula; Eu amo-a; por isso, continua a rezar. Lembrar-te-ei a Minha Santa Presença: Eu e tu, em união de Amor. Nós.


- Sim, Senhor, Nós. 



MINHA SEMENTE, EU SOU O TEU ABBA
Rodes, 2.11.1988 

- Vassula, tem a Minha Paz. Vem; estou contente, porque, apesar das dificuldades a que te submeti, estás a procurar compreender-Me. Bem-amada, alivia os Meus Sofrimentos, amando-Me; mostra ao teu Deus a tua fé de criança; contenta-Me assim e depende completamente de Mim.

- Fá-lo-ei, Senhor. A quem me deverei eu dirigir senão ao meu Pai; não tenho outro senão Vós. 

- Minha semente, delicia-Me sempre, sê a Minha alegria, que Eu sou o teu Abba.Minha semente, germina, embeleza-te e faz com que os teus frutos venham a alimentar muitos. Os Meus Planos foram por Mim definidos muito antes de tu nasceres, porque Eu sou a Autoridade. Os homens tendem a esquecer facilmente que todo o poder é dado pelo Alto. Por isso, digo-vos que nenhuma das autoridades terrenas e nenhum dos reinos deste mundo que se infiltraram na Minha Igreja durará. Eu destruí-los-ei e reduzi-los-ei a um montão de pó. Vós sabeis já tudo isto há muito tempo; mas, apesar disso, não Me ouvistes nem Me obedecestes; deixastes-Me fora da porta, mas Eu abrirei todas as vossas portas e até mesmo as vossas janelas, de forma a que o Meu Espírito possa pairar livremente sobre o Meu Domínio. Ninguém terá o poder de tapar as passagens que Eu abrir. Lembrar-lhes-ei, uma vez mais, que Eu sou o Alfa e o Ômega. Eu, Santidade das Santidades, a Santíssima Trindade n'Um, a Autoridade, estarei depressa no meio de vós. Voltarei a colocar aqueles que Me amam no Meu Coração; o Meu Coração será a sua Nova Morada. Eu desço do Alto e do Alto descerá a vossa Nova Morada. Será o Meu Dom; e, uma vez mais, o Meu Novo Santo Nome vos será restituído, Meus bem-amados; por isso, vinde e louvai-Me; vinde e exaltai-Me; vinde e fazei a paz Comigo; vinde, que Eu abrirei a Minha Morada e vos acolherei como os Meus. Vinde a Mim  1 . Sim, mas agora sou Eu, o Senhor, que te amo. Abençoada sejas, Minha filha. Nós?

- Sim, Senhor. 

- Nós?

- Sim, Mamã Santa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário