sexta-feira, 31 de maio de 2013

DEUS DEU-VOS O DOM DO SEU AMOR
31.1.1990 

Ontem, escrevi sob o ditado do Senhor, durante sete horas e hoje, cerca de seis. Por fim, perguntei: "Jesus, poderemos fazer qualquer outra coisa, agora?" Queria arrumar a cozinha. E Jesus, sem a mínima hesitação, disse: "Então, vamos!". Parecia muito impaciente, manifestando o desejo de que começasse a limpeza imediatamente. Comportava-Se como se se tratasse de um trabalho importantíssimo e urgente...

Mensagem de Nossa Santa Mãe, destinada a ser lida em Nice, no dia 11 de Fevereiro: 


- A paz esteja convosco, Meus meninos. Eu sou a vossa Mãe Celeste, a Mãe do vosso Salvador, a Mãe do vosso Redentor.


Hoje, convido-vos a todos a contemplar as coisas do Céu. Eu peço-vos que vos desprendais dos princípios deste mundo e que levanteis a vossa cabeça para o Céu. Procurai tudo aquilo que é celeste. Procurai a Luz e a Luz não vos faltará. 


Agradai a Deus, voltando-vos para Ele. Não vos agarreis ao mundo; agarrai-vos, antes Aquele que guiará os vossos passos para o Céu. 

Ah! Meus filhos amadíssimos, não tereis ainda compreendido? O Céu é a vossa Casa e a terra é a vossa preparação para ela, a vossa preparação para ir ao encontro de Deus. Deus deu-vos o dom do Seu Amor; e não correspondereis ao Seu Dom?


Muitos de vós vistes um grande número de sinais. Estes sinais deverão ser cuidadosamente observados: são os sinais do Fim dos Tempos. Não são os sinais do Fim do Mundo, são os sinais do fim de uma era. Jesus e Eu preparamo-vos a todos para entrar na Era de Amor e de Paz: os Novos Céus e a Nova Terra que há muito tempo vos foram prometidos. Imploro, pois, a vossa conversão, antes do Dia da Purificação, porque o tempo urge e Eu digo-vos que, antes que passe esta geração, tudo quanto vos disse, através das Minhas almas eleitas, do tempo de Fátima até hoje, será realizado. 


Meus filhos bem-amados, lembrai-vos de que a Nossa Presença é também um Mistério; como deveis também lembrar-vos de que NUNCA estais sós.


Jesus e Eu desejamos que rezeis com o coração, que jejueis e façais penitência, que vos confesseis ao menos uma vez por mês e que recebais a Santa Eucaristia o maior número possível de vezes. Nós desejamos que rezeis o Terço e, se possível, os quinze Mistérios (Gozosos, Dolorosos e Gloriosos). Desejamos que leais diariamente um trecho da Sagrada Escritura. E são estes os Princípios do Senhor. Regressai ao Senhor e ponde-O em primeiro lugar; honrai o Seu Sacrifício. Não vos canseis de fazer o bem e de o praticar, nas vossas relações com todos. Vivei a Lei do Senhor. Eu amo-vos, Meus filhos; e é por Amor que vos preparo para ir ao encontro do Senhor.

Abençoo cada um de vós. Reentrai nas vossas casas com a Nossa Paz e não vos esqueçais nunca de que Nós estamos convosco. 


Leitura bíblica: Lc 18, 1-8.

Senhor?


- Eu Sou. Dou-te a Minha Paz. Revela o Meu Santo Rosto, em Nice. Estarei diante de muitos. Minha filha, não tenhas medo: o Amor ama-te. 

Jesus encorajou-me, para a reunião de oração, em Nice.

- O Céu é feito de Luz; e, quando as portas do Céu se abrem, mesmo ligeiramente, diante de ti, essa Luz cobre-te inteiramente. Eu dei-te a possibilidade de "saborear' um pouco de Céu. Deixa-Me, pois, ser o objeto dos teus louvores e proclama o Meu Nome aos teus irmãos, no Meu Santuário. Louva-Me, diante de toda a assembléia, seduz o coração dos Meus filhos, dá toda a glória ao teu Deus. O Amor está contigo. 

Quero cumprir as promessas que Vos fiz. meu Senhor; tentarei verdadeiramente oferecer-Vos as minhas ações de graças. Dai-me as palavras acertadas para Vos falar e honrar. Bendigo-Vos, meu Deus, por me terdes cumulado e consentido que caminhasse na Vossa Presença, na Luz dos vivos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário