segunda-feira, 20 de maio de 2013

VIVE SANTAMENTE E REZA MAIS
1º de Agosto de 1995

- Meu Senhor e meu Deus, mostrai-me a luz da Vossa Face Divina. Criador na glória, as Vossas flechas atiradas contra mim não me fazem fugir para longe de Vós; pelo contrário, aqui estou, agitada pela impaciência de Vos ouvir; vinde satisfazer a minha fome! 


- Minha filha, tudo o que Eu tenho é teu; Eu amo-te. Não duvides nunca do Meu Amor. Ama-Me e viverás. Vive santamente e reza mais. O demônio não se cansa nunca de te atacar e de te tentar; por isso, mantém-te vigilante e não te canses de escrever. Não abandones nunca as tuas orações, não deixes nunca de estar Comigo 1 . Eu estou sempre contigo, Eu, e não te abandono nunca; mas, Minha filha, Eu quero também isto mesmo de ti. Nestes dias, em que tu e tua família estais juntos 2 , Eu não te peço grande coisa, tão pouco te irei chamar para que recebas longas mensagens; peço apenas a tua amizade, o teu amor, a tua atenção de vez em quando, e uma palavra dirigida a Mim, provando-Me que Me não esqueceste; vês? Vassula, não te inquietes com os teus opressores; não te inquietes com coisas que pertencem ao mundo; tudo isso se consumirá, mas o Meu amor por ti permanecerá para sempre e por toda a eternidade. Meu cordeiro, o mundo odiava-Me, como agora te odeia a ti; mas é apenas o mundo, e esse mundo consumir-se-á! Vem, fica junto de Mim e de Minha Mãe que te ama! Tem a Nossa Paz.  Nós? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário