terça-feira, 7 de maio de 2013

O MEU HINO DE AMOR CRESCERÁ E TORNAR-SE-Á UM RIO,
E CRESCERÁ, TRANSFORMANDO-SE UM MAR DE AMOR
15 de Maio de 1992 

- Fostes Vós, Senhor, que me destes a verdadeira instrução sobre muitos dos Vossos Mistérios, a partir do momento em que Vós Próprio me adotastes e Vos tornastes o meu Guia de Sabedoria. A Vossa Sabedoria fez-me íntima Convosco. "Que Deus me permita falar como desejo e ter pensamentos dignos dos dons que recebi" (Sab 7, 15)


- Eu, Javé, amo-te, permanece junto de Mim, permanece junto de Mim e caminha como teu Pai; repete, Comigo, esta oração: 

Ó Eterno Pai,
Autor do Hino de Amor
Rei, desde o princípio,
Vós surgistes, ó Deus,
para dizer alguma coisa
a todos os habitantes da terra,
ajustada à grandiosidade
da Vossa Misericórdia e do Vosso Nome.
Vós derramastes, em nós,
benção após benção;
sobre as ondas do mar
e sobre toda a terra,
espalhastes a Vossa fragrância,
ó Deus Poderoso;
nunca, nesta geração,
houve coisas tão fascinantes;
ó Autor do Hino de Amor,
as Vossas Obras
são um ornamento majestoso,
magnífico,
adorno para delícia da vista e do coração;
Eu quero louvar-Vos, Eterno Pai,
em toda a minha vida,
e cantar-Vos, a Vós, meu Deus,
enquanto viver.
Amém. 


E Eu digo-te: Divulga, Comigo, o Meu Hino de Amor; de mãos dadas Comigo; pequena, caminha Comigo; isso agrada-Me; Eu pretendo irrigar os Meus canteiros de flores, nos dias que se aproximam; espera, Minha filha, e verás a Minha Glória; o Meu Hino de Amor crescerá e tornar-se-á um rio e este rio crescerá, transformando-se num mar de Amor;

"Ainda farei a disciplina resplandecer como a aurora e a farei brilhar bem ao longe. Ainda derramarei a instrução como uma profecia e a transmitirei às gerações futuras" (Sir 24, 32-33) 1

Sim, é isto que Eu vos digo, Eu, o Criador dos céus e da terra; sabei que, depressa, todos os Meus Desígnios serão cumpridos; cidade a cidade 2 será habitada por Mim e reconstruída 3 . Eu levantarei as vossas ruínas e reconstruirei os Meus altares 4 , um a um. Uma vez feita a proclamação, então, toda a humanidade será consagrada ao Meu Sagrado Coração e ao Imaculado Coração de vossa Mãe; Ecclesia reviverá. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário