segunda-feira, 6 de maio de 2013

DESEJO QUE TODOS OS MEUS PADRES SEJAM SANTOS
27.3.1987 


- Vassula, amo-te.

- Também eu Vos amo, Jesus.

- Como desejo que todos os Meus padres sejam santos pois Me representam! Desejo que sejam puros, santos, humildes e misericordiosos. Desejaria Me permitissem que derramasse o Meu Amor superabundante nos seus corações. Quero que, além disso, alcancem as Riquezas do Meu Coração, impregnando e enchendo o seu coração até fazê-lo transbordar de modo a difundi-lo por todo o mundo. É necessário que procurem compreender e amar os Meus cordeiros 
1 , para os curar. Mas, para o poderem fazer, devem aprender a amar-Me como Eu os amo; eles devem honrar a Minha Igreja. Eu desejo o Amor, Vassula; diz-lhes, faz-lhes saber que os Meus Lábios estão ressequidos e sedentos de amor. Para que servem sacrifícios e ritos, quando o seu coração está petrificado e árido? Eu desejo tornar fértil este deserto com a Integridade. Preciso de calor, preciso de uma chama viva, de pureza, de zelo e de um amor ardente. Não hesiteis, pois, em vir beber no Meu Infinito Amor e enchei os vossos corações. Tudo quanto vos peço é fidelidade, pureza e amor. Vinde, vinde e arrependei-vos. Vinde converter a vossa vida, Eu vos elevarei e vós receber-Me-eis. Eu quero lembrar-vos as Minhas Vias. Dei-vos tantas mensagens e sinais, sinais que vós desconheceis. Esquecestes as Minhas Palavras? Não vos admireis dos fracos instrumentos de que Me sirvo para fazer conhecer as Minhas Palavras. Poderei pegar em qualquer pedra e transformá-la num Meu servidor devoto! Qualquer de vós poderá procurar provas de que sou Eu, Jesus, que vos dou esta mensagem. Não terei Eu já dito, porventura, que derramarei o Meu Espírito sobre toda a humanidade e que os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, que manifestarei sinais no Céu e sobre a terra? Os Meus Caminhos não são os vossos caminhos e os Meus Sinais não são os vossos sinais. Eu revelo ainda o Meu Rosto, mas quantos de vós acreditareis? Eu gemo de dor, sinto-Me sufocado, sinto-Me sufocado ao olhar para as Minhas Sementes cobertas de palavras mortas. Fidelidade! Será isso, porventura, que vós chamais ser fiel, se tendes o coração morto? Vinde, vinde a embeber-vos do Meu Coração. Peço-vos solenemente que vos arrependais e repareis. Amai-Me com um coração puro e honrai a Minha Santa Eucaristia. Sim, todos vós que vos julgais justos e piedosos, vinde mudar os vossos corações, abri os vossos corações para Me receberdes e, quando o tiverdes feito, Eu mesmo tirarei o véu dos vossos olhos e abrirei o vosso ouvido. Vassula, ditar-te-ei amanhã. Podes descansar. Bem-amada, conseguiste ver-Me, quando escrevia?

- Sim, Senhor. Estáveis por detrás do meu braço direito. Éreis Vós?

- Sim, era Eu; e agora estou à tua frente, Vassula. Sim, sente a Minha Presença, como estás fazendo. Não tenhas medo, estou ao pé de ti. Vem e repousemos um no outro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário