segunda-feira, 1 de junho de 2015

 EU TENHO NECESSIDADE DE ALMAS VÍTIMAS
12.7.1991


- Meu Senhor?


- Eu Sou. A Paz esteja contigo. Alegra-Me e faz-Me sentir que o teu ouvido está disposto a escutar-Me. Alma, sente a Minha Presença. Eu Sou está contigo, em todos os momentos da tua vida. Vassula, diz-Me: sentes-te feliz, por estar Comigo, deste modo?

- Sim, Senhor; felicíssima. Bendigo-Vos.

- Delicia-Me, tentando seguir os Meus Lábios, sempre que te falo, sempre que Me inclino para ti, sempre que olho para ti; não penses que Eu não estou aqui. Minha flor, levanta a cabeça para Mim e absorve a Minha Luz. Eu embelezar-te-ei, reavivarei o teu caule. Permite-Me que ainda Me sirva de ti, como a Minha ardósia, apenas por um pouco mais de tempo e, depois... e depois, Eu, o teu Salvador, colher-te-ei e replantar-te-ei no Meu Jardim, para sempre.

- Ajudai-me, durante a conferência 1 .

- Serei Eu a falar; não deves temer, Minha filha. Confia em Mim. Eu libertarei muitas almas; Eu, o teu Redentor, ressuscitarei muitos corações, para que Me adorem. Reza, sem cessar; fala comigo. Bendiz-Me muitas vezes, por tudo aquilo que Eu te concedo. Tu serás sempre posta à prova; Minha bem-amada, isto é para teu crescimento. Eu quero estimular o teu desejo, nas tuas relações Comigo, a tua sede de Mim e... ah! Que não farei Eu pela tua alma, pela tua perfeição! Se, pela perfeição da tua alma, tivesse de infligir-te centenas de chicotadas, até quase te fazer morrer, Eu fá-lo-ia, sem a mínima hesitação, para te salvar.

- Senhor, isto poderia levar uma alma a abandonar tudo.

- E duvidarás tu, porventura, da Minha Sabedoria?

- Não, mas talvez certas almas não estivessem em condições de o poder aceitar.

- Conheço as capacidades de cada alma; por isso, tem confiança em Mim. E lembra ainda uma coisa: queres glorificar-Me?

- Sim.

- Para glorificar-Me, terás de passar através da Minha Crucifixão. Mais do que nunca, Eu tenho necessidade de almas vítimas. Reza mais vezes e vira-te para os Meus pedidos; abandona-te a Mim e oferece-Me a tua vontade, a fim de que Eu possa realizar as Minhas Obras Divinas em ti; leva a Minha Cruz, sempre que Eu Me sinta cansado e consola o Meu Coração, que sofre, por falta de amor. Abba está sempre ao pé de ti. Delicia-Me, bendizendo-Me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário