quarta-feira, 10 de junho de 2015

TU ÉS O MEU ALTAR
24.4.1990


- Eu confio no Vosso Amor
O Vosso Amor repousa em nós
Que Ele viva em nós, como nunca.


- Minha bem-amada, tudo aquilo que te dei era para te aproximar cada vez mais de Mim e habituar o teu ser a Mim. E dei-te esta Graça porque assim foi do Meu agrado. Eu queria consolar-te. Isto, Minha filha, é para tua salvação e continuarei ao pé de ti, deste modo, até ao fim. Tu és o Meu Altar e Eu desejo o Meu Altar puro. Desejo cumular-te com a Minha Chama Ardente: o Meu Fogo, o Meu Espírito Santo. Minha filha, como te encontrei ontem, nas redes do demônio!... E hoje, vês? Tu estás livre. Eu, o teu Salvador, libertei-te; e não só te libertei, como te dei também a Vida. Eras prisioneira e Eu libertei-te. Estavas despojada, e Eu adornei-te majestosamente. Estavas árida, e Eu fiz-te prosperar e reflorescer. Os teus joelhos já se não dobravam para Me louvar e nem sequer para Me adorar a Mim, teu Senhor, e, entretanto, Eu inclinei-Me para ti para chegar a ti e te consagrar, abençoando-te. Não mais tinha ouvido a tua voz aclamar-Me e nem sequer te vi vir ao Meu encontro, na Minha Casa. Contudo, Eu vim até à tua casa, ao teu quarto, para te fazer ouvir a Minha Voz. Cantei-te um Cântico de Amor, a fim de que tu, por teu lado, fosses ao encontro das nações, para lhes ensinares o Meu Cântico. Fiz desaparecer os teus defeitos como uma nuvem, e os teus pecados como neblina; exulta, pois, alma, na Minha Presença. Eu continuarei a mostrar à humanidade o Meu Grande Amor e a Minha Grande Misericórdia, por meio de ti, a fim de que eles possam, finalmente, acreditar que sou Eu. Eu sou O AMOR. Será assim que Eu chamarei o Meu povo e o rodearei com o Meu Amor. Eu serei, para eles, como que um muro de Fogo que os circundará e serei a sua glória, no meio deles. Vem, Minha Vassula...

- Oh! Senhor! Como Vos amo!

- Essas palavras são como que as jóias cintilantes de um diadema... Sim, ama-Me, a Mim, teu Deus; cumpre o Meu primeiro mandamento, sem contudo desprezares os outros. Agora, descansa, sem esqueceres a Minha Presença. Nós?

- Sim. meu Senhor. Nós, sempre e para sempre.

- Abençoo-te. Bendiz-Me, também tu.

- Bendigo-Vos, meu Senhor, e agradeço-Vos tudo aquilo que me dais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário