sexta-feira, 5 de junho de 2015

 MORREI PARA VÓS MESMOS
NÃO DEIXEIS NUNCA DE REZAR O TERÇO
18.3.1991 - De regresso à Suíça. 


- Minha Vassula, eis a Minha Mensagem: 

Mensagem da nossa Santa Mamã, para a reunião de oração do dia 23 de Março de 1991, na igreja Maria-Rainha, Martigny, Suíça: 



- Tende a Minha Paz. Filhos do Meu Coração, Deus está no meio de vós e o Seu Reino está perto de vós; se tiverdes olhos, vê-Lo-eis. 

Caríssimos filhos, ouvi a Voz de Deus, nestes dias de Quaresma; ouvi a Voz de Deus, humilhando-vos, para que, desse modo, Deus possa crescer em vós; desaparecei, a fim de que o Seu Espírito possa evidenciar-Se em vós; morrei para vós mesmos, para que Deus possa viver em vós; sede nada, a fim de que Ele possa ser Tudo. Permiti-Lhe, deste modo, que tome plena posse de vós e torne Sua Propriedade. 

Por conseguinte, filhos do Meu Coração, Eu vos digo: Enquanto lutardes para serdes alguém, o Espírito de Santidade, que quer viver em vós, será sufocado pela vossa rivalidade. Não permitais ao vosso espírito que se torne um rival de Deus; fazei-vos pequeninos, a fim de que Ele cresça; permiti ao Seu Espírito que vos forme deste modo, no Caminho da Santidade. Lembrai-vos de que humildade, docilidade e abnegação de si mesmo, são as virtudes essenciais que agradam a Deus; e, com elas, vos tornareis pobres em espírito e, portanto, irrepreensíveis. 

Amadíssimos filhos, Jesus foi humilde, mesmo ao ponto de aceitar a morte. Não sejais nunca daqueles que dizem: "Eu tenho tudo, sei tudo; e, por isso, não preciso dos conselhos de ninguém". Permanecei pobres, sede pobres e, desse modo, Deus, na vossa pobreza, poderá reinar e ser Rei em vós. Não consintais à vaidade que vos domine. Eu rezo, para que cresça a vossa santidade, n'Aquele que vos criou e cresça o vosso amor pelos outros, até transbordar, para purificar este mundo da maldade e da apostasia. 

Não deixeis nunca de rezar o Terço; vinde, com alegria, a rezar o Terço. O homem rico não corresponderá; mas o homem pobre virá a Mim, com o seu Terço; e, na sua pobreza, Eu ouvi-lo-ei, enquanto reza esta oração tão singela, uma vez que tudo aquilo que é pobre e simples é mortal, para Satanás, que é a própria vaidade. E esta é uma das razões pelas quais Satanás odeia o Rosário. 

Satanás é poderoso; e hoje, joeira-vos a todos como a trigo, porque esta é a sua hora. Este é o reino das trevas. 

Permanecei fiéis à Casa de Deus e conservai as Tradições que vos foram ensinadas, ouvindo o Meu caríssimo e abençoado Vigário de Meu Filho. 

A todo o padre foi dada por Deus a Graça de agir e de representar Meu Filho; por isso, peço por aqueles que ainda se não submetem docilmente ao Vigário da Igreja, a fim de que realmente se submetam e se lhe entreguem numa total disponibilidade. Jesus é Fiel e Verdadeiro. Imitai o vosso Deus, Ele que é Perfeição. Sede perfeitos, imitando-O na Sua Humildade, na Sua Submissão, na Sua Obediência, na Sua Docilidade, a fim de que também vós recebais os maiores dons, que são: o Sofrimento e a Mortificação, os quais vos levarão á Santidade e ao Seu Sagrado Coração, vossa Morada. 

Meus sacerdotes, sede como um campo bem irrigado com chuvas abundantes, a fim de que os cordeiros de Jesus sejam atraídos pelas suas verdes pastagens e tenham, assim, com que alimentar-se. Cordeiro algum se poderá sentir atraído a pastar entre cardos e silvas. Permiti-Me que reconstrua os vossos templos e os torne agradáveis a Deus. 

Felizes os ouvidos que ouvem e compreendem aquilo que digo, pois Eu Mesma vos digo: Nem todos os nomes estão escritos no Livro de Vida do Cordeiro Imolado. Rezai, pois, por aqueles que parecem não compreender e tão pouco se querem abrir, para que também a eles seja dada a Graça de Deus de ouvir com os ouvidos, compreender com o seu coração e, assim, converter-se e ver a Glória de Deus. 

Abençoo-vos, Meus caríssimos filhos; abençoo cada um de vós. Eu amo-vos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário