terça-feira, 16 de junho de 2015

VINDE UMA VEZ MAIS A MIM E VÓS VIVEREIS PARA SEMPRE
Stockton, Estados Unidos,
18 de Junho de 1994


Antes da reunião, na catedral:

- Meu Senhor?


- Eu Sou 1 . Apoia-te a Mim. É a Minha assembléia. Fui Eu que te abri as portas, para glorificar o Meu Nome. Por isso, não te preocupes com o que vais dizer. O Meu Espírito estará em ti. Eu falarei com autoridade, pela tua boca; sim, tu serás o Meu Eco! E Eu derramarei os Meus Tesouros sobre esta geração miserável, para enriquecer o seu espírito com o Meu Espírito. Eu vou encher as suas bocas com o Meu Maná Celeste. Eu Próprio lhes vou dar a prosperidade e a sua alma produzirá uma ceifa divina, pois as sementes descerão da Divindade. Porventura lhes não darei Eu de novo a vida, a fim de se alegrarem em Mim? Não lhes darei Eu, como um terno Pai, a Minha ajuda salvadora? Na sua pobreza, Eu Mesmo os guardarei, porque Eu sou fiel... E ressuscitá-los-ei, na sua pobreza, para louvarem e santificarem o Meu Nome. Eu sou um Deus cheio de piedade e o Meu Coração pode ser tocado. Vem e aprende:

- De manhã, semeia a tua semente de amor;
- ao meio dia, semeia a tua semente de paz;
- à noite, semeia a tua semente de reconciliação;

Depois, vai ceifar a tua seara e oferece-Me-a a Mim, a Mim teu Pai do Céu, e Eu te direi:

"Pela tua benevolência, Minha filha,
tu obtiveste a tua recompensa, no Céu".

Do alto, Eu chamo-vos a todos:

"Vinde! Vinde fazer as pazes Comigo vosso Deus,
e vós tereis as Minhas Bençãos.
Vinde uma vez mais a Mim
e vós vivereis para sempre".


Nenhum comentário:

Postar um comentário