segunda-feira, 15 de junho de 2015

INFIDELIDADE, CIÚME, DESUNIÃO E IMPUREZA
29.7.1988 - Santa Marta


- (...) Bem-amados, florescei com amor; senti a Minha Presença no meio de vós; senti o profundo Amor que Eu tenho por todos vós; acreditai neste Amor, que Eu sou a Fonte do Amor. O Meu Espírito está sobre vós. Vinde... Desejo que vós vos torneis puros, santos, humildes e misericordiosos! Permiti-Me que faça crescer o amor que Me tendes, até um amor sem limites. Permiti-Me, a Mim, vosso Senhor, que derrame, nos vossos corações, o Meu Amor superabundante e que vos cumule, impregnando-vos de Amor Divino e Sublime, de modo que possa transbordar e impregnar este mundo, honrando a Minha Igreja.

Vinde, chegai a este Infinito Amor e enchei os vossos corações. Tudo aquilo que vos peço, bem-amados irmãos, é amor, fidelidade e pureza. Não desanimeis, Meus pequeninos, quando chegarem as provações; Eu nunca vos abandonarei. Eu sou o vosso Pastor e tenho-vos escondidos no Meu Manto; Comigo, começareis; Comigo, não mais tereis sede. Tratai-vos uns aos outros como Eu vos trato; amai-vos uns aos outros como Eu respondo às vossas orações. Alimentai-vos de Mim e não aceiteis os frutos de satanás, que são infidelidade, ciúme, desunião e impureza. Sede um! Sede perfeitos! Fazei com que a Minha Casa resplandeça pela sua pureza. Fazei com que o Meu Orvalho de retidão desça sobre vós e dissolva essas nuvens carregadas e tempestuosas, afastando-as. Permiti à Minha Luz que as penetre, de modo que a escuridão e o mal desapareçam. Sede como flores ao sol e permiti que os meus quentes Raios façam reavivar a vossa santidade, a vossa pureza, a vossa integridade e o vosso amor. Segui sempre os Meus Mandamentos, amai-vos uns aos outros como Eu vos amo. Eu, o Senhor Jesus Cristo, amo-vos infinitamente. O Meu Regresso está próximo. Eu vos abençoo a todos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário