sábado, 7 de maio de 2016

A TUA FRAQUEZA APAIXONA-ME
15.10.1988


- Senhor?


- Eu Sou. Em toda a eternidade, jamais vi uma fraqueza igual à tua. É espantoso!... 1 . Minha menina, precisas de Mim; a tua fraqueza atrai-Me, a Mim que sou Força Infinita. A tua fraqueza apaixona-Me; a fraqueza atraiu-Me sempre como um ímã. Escuta as pulsações do Meu Coração: Eu sou Jesus e o Meu Sagrado Coração é a tua Casa. Minha filha, cada pulsação do Meu Coração é como que um cântico de amor por ti. Desliguei as cadeias que te ligavam a este mundo; agora, continua desligada, porque Eu desejei isto mesmo, desde toda a eternidade. Quero esta separação em cada alma. Procura compreender: Quem teria podido fazer isto senão Eu, teu Salvador? Eu sou Aquele que te remiu da escravidão do pecado, e este é o motivo pelo qual os demônios estão tão agressivos, nos confrontos contigo. Já te deste conta da sua presença ameaçadora, esta semana. Sê Me devota, porque a tua devoção e a tua fidelidade agradam ao meu Sagrado Coração, este Coração sedento de amor e de fidelidade. Vai ter Conosco àquela gruta 2; invoca-Nos lá.

- Sim, Jesus. Sim, Santa Mamã.

- Vassula do Meu Sagrado Coração, sente-te amada por Mim, sente-te amada pela tua Santa Mamã. Deixa que Me sirva ainda de ti, apenas por um pouco. Sim. Nós?

- Sim, Senhor. Senhor?

- Eu Sou.

- Este amor que alimento por Vós e o fervoroso desejo de reconhecer a Vossa Presença e querer-Vos constantemente comigo, cada vez mais sedenta de Vós, pensando apenas em Vós, dia e noite, vivendo por Vós, desejando ver-Vos, ás vezes, mesmo com os meus olhos: serão estas as sensações que experimentam essas almas, no Purgatório, que ainda não estão Convosco e desejam ardentemente ver-Vos?

- Estas sensações são muito semelhantes àquelas que essas almas experimentam; mas, nelas, trata-se de sensações mais profundas e mais claras.

- Então, deve ser verdadeiramente terrível!

- Sim, sofrem muitíssimo. Se elas não Me tiverem nunca desejado, quando viviam na terra, aprenderão, então, a desejar-Me, no Purgatório, onde não vêem o Meu Rosto e ardem por esse desejo.

- Sim, meu Senhor. Obrigada, meu Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário