sexta-feira, 20 de maio de 2016

INTEGRA TODO O TEU SER EM MIM
20.3. 1987 




- Vassula, deixa que te diga uma coisa: "Ama-Me até ao fim, porque o fim será doce e Eu estarei contigo". 

- Quanto deveis ter sofrido!

- Os Meus Sofrimentos não foram em vão, Eu libertei-vos do Mal.

- Desejo tanto que Vós sejais feliz, pelo menos alguma vez.

- Eu sou feliz, quando estou entre os Meus bem-amados. 

- Fazem-Vos feliz?

- Sim, aliviam as Minhas Penas.

- Que pena, não termos vivido há dois mil anos... para estar Convosco!

- Eu estou ainda convosco, Minha filha. Eu sou Paz. Dar-te-ei sempre a Minha Paz. Integra todo o teu ser em Mim e Eu dissolver-te-ei em Mim. Ah! Vassula, vem sempre a Mim e sente a Minha Paz. Estás sempre disposta a deixar-te formar, por Mim? 
- Sim, Jesus, sempre.

- Sim, deixa-Me livre de fazer aquilo que quero de ti. Modelar-te-ei num ser puro e entregue apenas aos Meus interesses. Tu resistirás às provações com a Minha Força e só pelos Meus interesses. A Minha Palavra será como um riacho que corre, que aumenta, que se precipita e que transborda até se tornar um oceano, um oceano de Paz e de Amor. 


Mais tarde. 

- Vassula, por que Me não louvas nunca? Eu u o Senhor que te salvou das trevas. Sabes quem és: de entre as criaturas mais miseráveis, tu és a pior. 

Suspirei. 

- E Eu amo-te do mesmo modo. Vassula, louva-Me por te haver libertado. 

Refletia no que deveria dizer. 

- Diz isto:

Meu Deus, amo-Vos.
Foi pela abundância do Vosso Amor,
e da Vossa Misericórdia
que Vós me mostrastes a Vossa Luz.
Bendito seja o Vosso Nome. Amém. 
 


Repeti as Suas palavras. 

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário