sábado, 14 de maio de 2016

 ESSA APOSTASIA REDUZIU-VOS À MISÉRIA
Austrália, 7 de Dezembro de 1992

Antes da reunião, Deus, nosso Pai, deu-me a seguinte Mensagem:


- Escreve: Diz-lhes que Eu sou o Pai mais Terno.

Diz-lhes quanto Eu Me inclino para os atingir, agora mesmo.

O Amor e a Lealdade descem, agora, para vos abraçar a todos, para vos renovar, para vos reavivar e vos fazer sair da letargia que envolve esta terra. Não digais que Eu estou demasiado longe para ser alcançado, indiferente à vossa miséria e insensível aos vossos apelos. Se as chamas lambem as vossas terras e os incêndios devoram os povos da terra, tudo isso foi causado pela grande apostasia que conquistou nação a nação, penetrando no coração da Minha Lei. Essa apostasia reduziu-vos à miséria e fez-vos acreditar que estais sem pai... quanta piedade Eu tenho de vós! Oh! Geração! Quanto tempo terei Eu de esperar ainda?

Os Meus avisos e os Meus apelos ressoam por toda a terra e, embora a Minha Dor seja bem aguda e a Minha Justiça agora transborde, Eu posso ainda deixar-Me mover pela piedade e aceitar a homenagem que tu me ofereceres. Eu estou pronto a perdoar-te, pelo Sangue derramado por Meu Filho e pelo Sacrifício, se tomas a sério as Minhas Palavras. Eu, que te criei por Amor, pergunto-te: Ouvirei, de ti, um grito de arrependimento?

Minha filha, glorifica-Me e revela a cada um, com amor, o Meu Santo Rosto! Eu abençoo-te, como também a cada um daqueles que te acompanham.


Nenhum comentário:

Postar um comentário