quarta-feira, 25 de maio de 2016

O ESPINHO
18.6.1991

- Sagrado Coração, Vós sois a razão da minha vida, estais a meu lado, sempre disposto a ajudar-me. Agora, que me fizestes Vossa Propriedade e que os Vossos Braços me rodeiam, que mais poderei eu pedir? Num abrir e fechar de olhos, Vós lançastes fora os meus acusadores e desapareceu o fogo que me rodeava!
Senhor, Vós destes-me, de novo, uma visão da Vosso Sagrado Coração: tinha dificuldade em compreender que era um coração! O Vosso Coração apareceu-me, com uma única e grande chaga... Logo que abandonei, com o olhar, os meus opressores, descobri que um outro fogo se acendia: uma outra chaga, no Vosso Coração, um outro grande espinho, na Vossa Cabeça, meu Jesus... Desta vez, quero propor-Vos um pacto: Se me o consentis, eis o que Vos proponho: tirai esse grande espinho da Vossa Cabeça e colocai-o, antes, na minha; guarda-lo-ei, até que o Pai não dê, a este sacerdote, a Graça e a Luz de que necessita, para compreender o seu erro, para compreender que Eu Vos pertenço.



- Vassula, assim seja. Seja como pedes; Eu aceito o teu sacrifício; Minha filha, abençoada sejas. Mas não sou só Eu a engolir estas Minhas Lágrimas: chora também a tua Santa Mãe. Participa Conosco, deste modo. Também esta tempestade se acalmará. O Pai vê tudo, Minha filha. Eu revolverei vales inteiros e arrancarei montanhas, se viessem a tornar-se uma ameaça para os Meus Versos de Amor, Versos de Amor que são um apelo à vossa conversão. As Minhas Mensagens de Amor continuarão.
O apertão de Satanás, agora, afrouxa e, o mais depressa possível, Eu Próprio lhe meterei na boca um açaime.
O Amor está, sempre ao pé de ti e observa, de vez em quando, o Seu aposento 1 , para verificar se tudo está em ordem, nesse aposento onde Ele repousa. Eu sou Javé. Minha flor, São Beda está a teu lado.
- Quem é? 2 .
- Javé ama-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário