quinta-feira, 12 de maio de 2016

DIZE A MEUS FILHOS COMO EU PERDÔO
6.12.1987


- Escreve, Vassula. Eu, o Senhor, desejo que vós honreis as Estações da Minha Via Sacra. Introduzi a luz (de uma vela) como te ensinei. (...) Antes de mais, vós deveis honrar Minha Mãe, oferecendo-Lhe uma vela; depois, gostaria de ver os vossos joelhos dobrar-se, em todas as Minhas Estações e honrar-Me, tendo uma vela acesa. (...)

- Senhor, Vós preparastes já os Vossos Planos. Suplico-Vos que nos abrais o caminho, afim de que Vos honremos, Senhor.

- Fá-lo-ei. Apoia-te a Mim e Eu mesmo te levarei. Aviso-te de que bem depressa se realizará o segundo acontecimento de que te falei. Lembrar-te-ei de não mais procurares o teu conforto.

- Meu Senhor, Vós falais para nós todos?

- Não, falo apenas para ti, Vassula. Olha para o Meu Rosto 1 . Eu mesmo te recordarei que, a partir desse acontecimento, tu começarás a sentir a Minha Poderosa Mão sobre ti. As Minhas instruções divinas descerão sobre ti; deverás ser dócil, pronta a servir-Me, a ser leal e a honrar-Me. Eu servir-Me-ei de ti, serás utilizada em toda a plenitude; mesmo para seres o Meu alvo. Tu és a Minha "paleta", Minha pequena. Pretendo reconduzir a Pedro as Minhas ovelhas.

- Senhor, meu Deus, já há mais de um ano que eu sou a Vossa "paleta"; tendes-me usado todos os dias e eu amo-Vos porque, deste modo, estou mais perto de Vós. Podeis utilizar-me; serei leal e mesmo a Vossa escrava.

- Vassula, como te amo! Queres beijar os Meus Pés, depois de teres concluído a Via Sacra? (...)

- Sim, fá-lo-ei. (...)

- Vem. Não esqueças a Minha presença. Nestes dias, tu pareces desprezar-Me.

- Meu Deus, dai-me a força para tudo. Eu quero dar-Vos alegria, como Vós sabeis; mas as minhas possibilidades são limitadas. Quereis perdoar-me?

- Ó Vassula, como te amo! Eu perdôo-te. Escreve aquilo que viste agora.

Ao dizer-me que O desprezo, Jesus parecia triste e pensativo. Depois, pedi-Lhe que me perdoasse e, num abrir e fechar de olhos, o Seu Rosto Divino iluminou-se com um sorriso deslumbrante, mostrando as Suas covinhas, e abriu os seus Braços para que eu me lançasse neles.

- O perdão será sempre concedido, sem a mínima hesitação. Ensinei-te a discernir-Me completamente, a fim de que possas dizer a Meus filhos como Eu perdôo. Vem. Nós...

Dizendo-me isto, Jesus fez-me um sinal com o dedo indicador, tal como um mestre, para me advertir.


7.12.1987

- (...) Eu guio-te de um modo nada comum; mas Eu sou Deus e posso escolher qualquer via que seja. (...) As horas fogem, velozes; o tempo está próximo; e Eu guiar-te-ei como desejo, Vassula.

*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário