domingo, 1 de maio de 2016

"CHRISTOS ANNESTI!"
12 de Abril de 1997




Dou-te a Minha paz, Vassula; vem ouvir a tua Santa Mãe:

A Palavra do Todo-Poderoso foi-te verdadeiramente dirigida. Vem, agora, tu a quem foi confiada a mensagem de Deus; vem e escreve isto:

"Christos Annesti!"
- Alithos Annesti! 1 .

Sim, Cristo ressuscitou, e é o que Deus quer que tu digas a todos. Declara a este mundo agonizante que o Meu Filho ressuscitou verdadeiramente. Prega um Cristo ressuscitado, Meu anjo, porque muitos, nessa vossa geração, não reconhecem esta verdade, por causa do seu racionalismo.

Acaso não leste: "Estas mesmas gentes orgulham-se das suas realizações mundanas, pensando que têm tudo o que querem e que vivem em glória, ao possuirem os reinos do mundo"?

Estão cheios da sua própria importância, em lugar da plenitude do Deus Trino. Eis porque a terra se encontra num verdadeiro tumulto e tanto sangue inocente é derramado.

Mas são também sinais dos tempos. Satanás e o seu obscuro império escondem na terra os seus vômitos, trazendo a aflição às famílias, assim como a divisão. Suscitam falsos profetas em todo o mundo, realizando também sinais e milagres, mas é para que também os eleitos sucumbam à sua traição. Esses falsos profetas caem em cima de vós como a chuva, trazendo consigo tantas discórdias e confusões, Meus pobres filhos...

Palavras e falsos juramentos enchem as suas bocas, e as suas profecias são como as plantas venenosas que agora prosperam nos sulcos dos campos do Senhor. As suas raizes estendem-se para produzir novas plantas venenosas. Os avisos de perigo ressoam aos vossos ouvidos, Meus filhos, mas vós pareceis não compreender nem discernir esses avisos.

Eles procuram ventos que levem as suas vozes mais alto que as do Rei Salomão, que as do profeta Elias ou de Moisés, julgando-se incomparavelmente maiores 2 , coroando-se a eles próprios e interrogando-se: "Não será maravilhoso ter tanto poder?"

Estai prevenidos, com receio de que sejais enganados, e possa Deus dotar-vos os corações de discernimento, a fim de que a Sua Glória, que à vossa própria vista vos é dada, vos atraia para a Verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário