terça-feira, 12 de julho de 2016

 AMADÍSSIMOS FILHOS, OS VOSSOS CORAÇÕES ESTÃO
SEMPRE MUITO LONGE DE NÓS
26 de Abril de 1993

(A Nossa Santa Mãe):


- Amadíssimos filhos, os vossos corações estão sempre muito longe de Nós 1 , porque vós não compreendestes ainda o significado das Nossas Mensagens; não descortinastes ainda o significado da Paz, do Amor e da União. Se vós o tivésseis compreendido, hoje, os vossos países não estariam em chamas. Se tivésseis penetrado as Nossas Mensagens, teríeis também compreendido as Palavras de Jesus e tê-las-íeis posto em prática: "Todo aquele que quiser ser grande, entre vós, deve ser o vosso servo e todo aquele que quiser ser o primeiro, entre vós, deve ser o vosso escravo"; de facto, Jesus veio, não para ser servido, mas para servir e dar a Sua Vida como resgate de uma multidão.

Sabei que o Reino dos Céus é para todos, mas nem todos o vêem e nem todos entram nele. Por conseguinte, não vos admireis, se o vedes dado a outros diferentes de vós; Deus, agora, vem para cada um de vós; mas muitos de vós não O acreditais e é justamente por isso que não há Paz entre vós. Deus é livre de escolher os últimos chegados e de enriquecê-los com a Sua Glória como Ele Mesmo enriqueceu os primeiros que chegaram. Não terá Ele, porventura, o direito de fazer aquilo que Lhe agradar? Jesus disse: "O vento sopra onde quer". Rezai pela Paz nos vossos corações, vivei como se fosse este o vosso último dia, na terra. Eu Mesma vigiarei para que cada um de vós tenha a possibilidade de se lembrar das Nossas Mensagens e dos Nossos Ensinamentos, nos dias da tribulação.

Agora, não aparecerei mais, por muito tempo, porque a Sublime Glória da Presença de Deus estará, inesperadamente, no meio de vós. É por isso que todos vós sois chamados a um só e único rebanho, o rebanho do Senhor Jesus Cristo, e ao Seu Mistério.

A Glória de Deus será revelada a todos, antes que o penseis. Procurai compreender que o Nosso Amor é para cada um de vós, na terra; por isso, não faleis duramente uns com os outros, queridos filhos, pois o Juizo de Deus recompensará aqueles que vós julgardes. Quanto ao baptismo de fogo que está para vir, o Senhor chegará num Fogo ardente, para extirpar da terra e queimar, até à raiz, todo o mal deste mundo, que está mergulhado no vício. Continuai a proclamar o Reino de Deus a todo o mundo, e Eu, a Vossa Mãe, vos abençoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário